1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tudo sobre Clãs

Discussão em 'XBOX' iniciada por S3NUN, 11 de Março de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 966)

1. S3NUN

S3NUN Power Member

Este tópico é para falarem tudo sobre clãs (convites para desafios, apresentação do clã etc).

Meu clã é MessengersOfDeath

2. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

E é de que jogo?

3. S3NUN

S3NUN Power Member

Para ja apenas do Rainbow six, mas objectivo é ir para mais jogos GRAW2 HALO etc. ainda estamos no inicio

4. S3NUN

S3NUN Power Member

pois é o que te digo para ja estamos apenas no rainbow no futuro logo se verá

5. elwan

elwan Suspenso

Eu já tive uma ideia que era de criar o clan techzone. Um multigaming

6. pofxxx

pofxxx Power Member

isso é que era fixe :)

7. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

count me in ;) futebolada e tiros

8. Zone^55 Live!

Contem comigo para o GRAW ou COD3 :D

9. NoCtis FerOx

NoCtis FerOx Power Member

Comigo so mesmo pro GoW ou Rainbow 6 (este ultimo so quando eu ganhar mais pratica, hehe entretanto vou jogando uns joguinhos com o S3NUN hehe) :-D

10. ::DanC::

::DanC:: Power Member

Em clãs só se for mesmo nas futeboladas, porque no resto ainda sou muito fraquinho.
    Por falar em futebol alguem aqui que já não tenha garantia na consola experimentou o Love Football era um jogo de bola em que so jogavamos com um jogador visto na 3ªpessoa, isso é que era bom para fazer clãs, lol

11. elwan

elwan Suspenso

Eu por mim fazia o cla techzone com GOW, GRAW 2, RB6, DOA4, FIFA/PES6 e muitos outros jogos que ai andam

12. S3NUN

S3NUN Power Member

eu aceito pessoas no meu clã (MessengersOfDeath) apenas preciso ver a pessoa a jogar, mas para já apenas estamnos no rainbow six vegas mas vamos nos expandir claro.

Objectivo do clã é as pessoas se divertirem e fazerem novas amizades

13. Zone^55 Live!

E GRAW em vez de GRAW 2, é que este último é mt caro e as melhorias são praticamente 0 :D

COD3 ninguem joga?

Isto o melhor é vermos os jogos que temos em comum... ;)

14. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Eu fazia clã tuga no GOW...e já há vários...Mas nesse fazia.

15. elwan

elwan Suspenso

O renascer das cinzas. Agora estou num clan com o grande Zone55. O nome do clan é Portuguese Special Ops.

16. SoSie

SoSie Power Member

Se quiserem contem comigo -----» COD3, PES6 e FORZA

17. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

niguem aki joga cs?? he dos unicos jogos k jogo! n tenho he tempo é pa cla tb n sou pro mas de vez em kuando fasso umas round a leet!! :D
    edit: n reparei k tava em topico xbox!! sorry

Partilhar esta Página