miow
Banido
Bem, para além do i9/S9 terem o melhor som que já ouvi até hoje (devidamente equalizados - especialmente mechendo nas curvas de frequências individuais e em Narrow/Normal/Wide - o que faz TODA a diferença no som), acabo de ver um filme COM LEGENDAS e o 3.3" AMOLED superou todas as minhas expectativas, permitindo ler perfeitamente as legendas e criando uma óptima envolvência no filme. Pensei que isto não fosse possível, pois estou habituado a ver filmes em ecrans gigantes, mas de facto quando se vai numa seca duma viagem de comboio de 3 horas, o tempo voa com um aparelho destes nas mãos. As 3 horas pareceram 30 minutos! Fantástico. Metade do tempo a ver um filme, outra metade a ouvir música com este som sublime acompanhado dos meus Hippo VB (estou viciado nestes phones pela incrível definição de bass).
A qualidade de imagem do i9 também é soberba (apesar de ser um ecran de 2") e o som é rigorosamente igual ao do S9 (mesmo hardware). Descobri hoje que o i9 afinal também tem curvas de equalização, Narrow/Normal/Wide, etc, tal como o S9. Portanto, o som é exactamente o mesmo. Fiquei maravilhado. Porra, aquilo estava tão escondido que eu nunca tinha visto.
Este ecrãn é óptimo para se ver uns concertos/video-clips. Excelente qualidade de imagem mesmo. Por 120€ não se pode pedir mais. Melhor som do mundo, óptima qualidade de imagem, super portabilidade e leveza/espessura (ultra-fino). Nem se sente num bolso duma camisa. Já o S9 é um "calhamaço".
Vou começar a ver no S9 a série The 4400, aproveitando as várias viagens de comboio Porto-»Lisboa/Lisboa-»Porto este mês.
A qualidade de imagem do i9 também é soberba (apesar de ser um ecran de 2") e o som é rigorosamente igual ao do S9 (mesmo hardware). Descobri hoje que o i9 afinal também tem curvas de equalização, Narrow/Normal/Wide, etc, tal como o S9. Portanto, o som é exactamente o mesmo. Fiquei maravilhado. Porra, aquilo estava tão escondido que eu nunca tinha visto.

Vou começar a ver no S9 a série The 4400, aproveitando as várias viagens de comboio Porto-»Lisboa/Lisboa-»Porto este mês.
Última edição: