TUDO sobre COWON (i9/S9)

hehehe. Opá, o S9 está mesmo preso de todo. lol. Já está ali a tocar sozinho sem phones e vai ser até acabar a bateria. :p Que diferença de som para o i9! Puxa. Não me venham com histórias que isto do material electrónico (amps/DACs) não precisa de burn-in. Que grande tanga.
 
Pois isso é que eu estou a tentar descobrir... Francamente ainda não te sei responder. O U5 penso que será a mesma coisa. PENSO, ainda não tenho a certeza absoluta. Pelo menos tem um ecrãn que lhe vai permitir ter o mesmo software do i9 (equalização).
 
pah. um equipamento electrónico não melhora com o uso. metam na cabeça que burn-in em electrónica é categoricamente falso.
 
Onde compraste? *****? Gostei do aspecto do Cowon i9 e dos comentário que li do Rocoo A, mas como não posso testar nem um nem outro, estou indecisa, pois os preços são muito semelhantes ...
 
viva:D

sao leitores diferentes:)

o ecran do rocoo nao da para ver fotos nem filmes.

Em relação ao som o MIOW vai ter isso e vai comparar, logo se ve.

Vai sair um rocoo A que tem 10 horas de bateria e um modelo B com 30 horas... parece que a qualidade de som do B não é muito pior que a do A....
 
chegou:D

bem ainda so ouvi algumas musicas com mp3 a 320kbs....

meti a EQ do miow para testar....

Estou a ouvir com os hippo shroom... ainda nao ouvi com os VB....

Bem .... so consigo dizer.... wwwwwwwwwwooooooowwwwwwwwwwwww

Nao tem nada a ver com o meu creative zen V plus nem com o sony NWD-105F ou la o que é...

isto é outro nivel....
 
A Eq do miow é de facto fantástica, faz milagres.
:p :p :p Sou suspeito, mas por acaso também gosto muito. :D Foi o melhor que se conseguiu arranjar para o Cowon ; )

Agora vou-vos dizer uma coisa: O ROCOO A soa tãaaaaao melhor. Meu Deus. Já nem sei o que diga. :smilliex: Raines, vais-te passar, pá!
 
:p :p :p Sou suspeito, mas por acaso também gosto muito. :D Foi o melhor que se conseguiu arranjar para o Cowon ; )

Agora vou-vos dizer uma coisa: O ROCOO A soa tãaaaaao melhor. Meu Deus. Já nem sei o que diga. :smilliex: Raines, vais-te passar, pá!

Vem daí a venda do S9?

Já agora, o J3 já está para pre-order no site amp3.co.uk por 199£*(versão de 16Gb). Está lá como data de lançamento dia 21 de Maio, falta pouco :)

E, PS: Porque é que escreves com as letras a branco pá!? O pessoal com o tema claro não vê absolutamente NADA (tenho de seleccionar o texto para conseguir ler, e mal)
 
Vem daí a venda do S9?

Já agora, o J3 já está para pre-order no site amp3.co.uk por 199£*(versão de 16Gb). Está lá como data de lançamento dia 21 de Maio, falta pouco :)

E, PS: Porque é que escreves com as letras a branco pá!? O pessoal com o tema claro não vê absolutamente NADA (tenho de seleccionar o texto para conseguir ler, e mal)
Xiii, não sabia que estava a escrever a branco. É que tou com a skin preta e este texto preto em fundo cinzento não vejo absolutamente nada. Como mudo para a outra skin? Estou-me a passar com isto.

O S9 vou ficar com ele, que é pra ver uns filmezitos. Passo a usar mais o ROCOO A em todas as outras situações. Depois de se ouvir um som destes, passas de cavalo para burro, é uma sensação do pior. :nie2: Eu nem me estou ainda a creditar que fizeram algo superior ao Cowon! O raio do Cowon agora soa-me mal :n1qshok:
 
Última edição:
Back
Topo