Browser Tuganinja

eu ja enviei um mail no inicio do ano pa eles... eles disseram k iam avaliar e nunca mais me responderam -.-

alguem que insista com eles XD
 
parece k tambem sou dos muitos k n konhecia este jogo........:cool:
Alguem me podia dizer kual era a "essencia deste jogo"?...
Gostava muito de saber...
 
O jogo era de Ninjas! Portugueses Ninjas que tinham como objectivo evoluir até ao Tuga Ninja mas até lá começavas como copinho de leite, dps saco de porrada, samurai, ninja elite e mais algum q n me lembro e tava tão bem construído que os combates eram em flash do tipo atacar com a mãe com o pé com a matraca para as direcções [cima meio baixo]... e dps o outro ou defendia ou atacava e conforme o teu nível podias tirar mais vida pq ias adquirindo pontos de ataque e desbloqueavas o vinho q dava vida. E enquanto jogavas isto.. tinhas musicas catita a rodar pelo jogo.. como a do "Drogado" dos ena pá 2000 (certo?) o q era uma mokazorra!!! E como se não bastasse ainda tinhas os gangs.. q dava para enxertares outros gajos e ganhares pontos como gang..
Tar no topo era o objectivo d todos.. havia smpr gente a jogar.. e era tão viciante.. q unia mais os Tugas... xD
 
LOL podes crer... eu ainda cheguei depois a mandar 3mails a insistir e isso... mas chegou ao ponto de ignorarem os mails... opah alguem se manifeste tb e mande mails pa tudo o k é sitio da clix XD
"a uniao faz a força " lol

[]
 
yaaa.. as musicas eram excelentes mesmo... entao a do .. "chupa la banana dáme o ananas..." ou " pomba branca pomba branca..."

ai k moca. era tao viciante...
 
Ti_Maneli.png
Arlindo.png

Dona_Cust_dia.png
Gina.png

Guarda_Juvenal.png
Ti_Jaquim.png

Sandro.png

Fight_Sandro_Vs_Gina.png

Vamos lá pessoal não deixem morrer isto, TugaNinja era o melhor jogo Flash de Portugal!!​
 
Última edição:
Back
Topo