1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

MMO Tugapod um mmorpg totalmente criado por tugas!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por peter058, 17 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1249)

1. peter058

peter058 Power Member

www.tugapod.net

o ke acham deste mmorpg?vai conseguir sobreviver na concorrencia??

2. Katsumoto

Katsumoto Power Member

Não faço ideia, mas como deves calcular a concorrência hoje em dia é apertada, não vai ser fácil.
    E graficamente este jogo parece ainda muito pobre (apesar de estar em fase de desenvolvimento).
    E também não sou adepto de bonecos anime (mas isso é o meu gosto à quem goste).

Este jogo poderá ter o seu potencial, depende da plataforma o do tipo de cliente que vocês vão direccionar o jogo.
    Não esquecendo também os factores de ser ou não free, se vai ter uma boa história, se vai ter uma boa jogabilidade, etc etc.

Boa sorte para o projecto. :beerchug:

3. Revenant

Revenant Power Member

Cm disse o katsumoto... parece mt cru apesar de estar ainda em desenvolvimento.

Mas acho q n vai ter grande sucesso se continua com as directrizes q parece tar a seguir. Parece não estar a inovar e apenas a tentar fazer um MMORPG tuga...

Além de que n estou mesmo a entender o pq de bonecos c estilo anime se isto é para ser um jogo tuga! ...

Querem enfatizar o facto de ser tuga mas ao mm tempo metem bonecos japonas? Hm... n parece funcionar.

Qq forma é esperar para ver. :)

Partilhar esta Página