1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Tugas em LOTRO?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por _aer0, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 2669)

1. _aer0

_aer0 Power Member

Boas estou a começar o trial do LOTRO e ouvi dizer que havia muitos tugas a jogar.

Queria saber em que server á mais tugas para poder ser mais divertido.

Última edição: 26 de Fevereiro de 2008
  2. Julgo que o server com mais tugas é o Evernight. Pelo menos tem 2 guilds tugas, eu e uns amigos meus vamos começar a jogar lá tambem :)

3. Barros

Barros Power Member

confirmo, evernight :)

4. Vassago

Vassago Power Member

Já na altura da release o Evernight tinha muito tugas que estavam maioritariamente centrados na Irmandade Lusitana da qual eu tambem fiz parte. De momento penso que ainda há uma guild apenas tuga nesse server, e há varios tugas em guilds internacionais, por isso escolhe sem dúvidas o Evernight.

5. Barros

Barros Power Member

portucale electus é o nome da kinship onde ando (guilda é noutros mmo para gaiatos :P)

e ainda existe outra, cujo nome nao me lembro que foi fundada por tugas mas é multicultural :lol:

a nossa é so tugas :P

6. xkillerpn

xkillerpn Power Member

olha eu tb jogo estou no 1 servidor k aparece

7. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Tambem ando no server EverNight:) a ver se encontro alguem dos Portucale Electus a ver se me convidam para a kinship:), o meu nome é Moranyr:007:

8. Astinus

Astinus Power Member

Evernight rula!!!:x2:

Curodin é o meu char e um alt chamado Trapspringer

9. Kamipt

Kamipt Power Member

ah a grande irmandade lusitana :) qualquer dia pago um mes de jogo so para rever o meu char

10. manelis

manelis Power Member

tambem comecei o trial ontem e tinhame posto noutro server, so lvl 5 agora. acham que mude po evernight?

11. Barros

Barros Power Member

claro... a nao ser que no teu server haja tugas... sempre é melhor teres companheiros tugas que outros nao?:001:

12. Satigor

Satigor Power Member

Eu jogo LOTRO a algum tempo, joguei desde o open beta e depois comprei o original, depois estive alguns meses sem jogar e agora a coisa de dois meses voltei a jogar, como já disse aqui muita gente, o servidor com mais tugas é o Evernight é nesse que jogo também, se algum dia alguém quiser contactar-me no jogo o meu nick la é "Locusito".

13. FulanoTal

FulanoTal Power Member

Podiam-me dizer de onde é que sacaram o jogo para jogar a trial? É que à uns tempos tentei sacar o jogo para experimentá-lo mas por alguma razão que me transcende o download bloqueava a meio, ou seja, fiz por volta de 5GB de trafego mas não fiquei com jogo nenhum. :\

14. Crrash

Crrash Power Member

eu ando no laurelin se não me engano, mas não gosto de andar á procura de pessoas de paises especificos, tou num jogo online para tar com todos

15. Inscrição

Boas, eu comecei agr, não sei se este post é antigo mas se alguem me ajudaxe era bacano.
    Eu como ja disse comecei a pouco tempo e gostei do que vi ate agora, e ate é uma boa pausa da 360 que apos o GTA e o COD4 ja queria criar alguma distancia, pelo menos por agora, e estava a ver como funcionava isto do LOTRO, imaginem que agora eu quero me juntar ao jogo, eu tenho o download beta, e queria meter digamos 3 meses agora com esta promoção, como funciona???

Tenhu de pagar só os 3 meses, ou tenho de comprar uma versão do jogo que não seja a freetrial que uso, e se tiver de comprar essa versão, ela ja tras algum tempo a borla, ou tenho de comprar a versão oficial por uns 20 euros e em cima disso ainda pagar pela mensalidade???

Resumindo:
    Tenho de comprar outra versão do jogo, ou esta é a borla e só se paga as mensalidades??
    Caso tenho de comprar uma outra versão do jogo, esta ja trás algum tempo associado?

Claro que por outra versão digo outro instal sem ser o freecliente que tenho, a trial.

Agradexo a ajuda.

Última edição: 19 de Maio de 2008
  16. Porto

Porto Power Member

subscrevo.. também ando de olho neste jogo, queria saber como funcionava e isso pois parece-me interessante.

esta semana ainda, vou experimentar o trial e se gostar quero joga-lo. tive a dar um vista de olhos no site a dias e parece que se pode pagar mensalmente, trimestralmente ou anualmente, havendo descontos nas ultimas modalidades.

17. Têm que comprar o jogo e sacar os updates até ao Book 13.

Há duas versões há venda (gold e normal), e trazem 1 mês grátis.
    No Uk custam 20 euros, em PT à volta de 50 euros.
    http://www.play.com/Search.aspx?sea...rd+of+the+rings+online~&page=search&pa=search

Acho que o client da Trial version não tem texturas High Rez, podem sacar à parte.

Pois compensa pagar mais que um mês.
    Semestralmente fica por 8.86/mês.
    Para sempre fica por 219.19.

http://www.lotro-europe.com/news.php?id=6182

A minha lifetime membership ficou-me por 150 euros , um ano depois posso dizer que compensou e muito.

18. OutrA Pergunta

Boas, outra pergunta que tenho é, que eu vou entrar no jogo mais o meu irmão, temos os dois de comprar o jogo, ou basta um?
    Tenho de esperar pelo fim do mes k recebo do jogo para meter mais 3 meses de maneira a aproveitar a promoção?

19. manelis

manelis Power Member

podem usar só um, mas assim so pode tar um com dentro do jogo de cada vez. caso tenham 2 jogos pa jogar ao memo tempo, têm de pagar 2 mensalidades. o server é o evernight.

20. Não encontro esse server.

Quanto é em euros, la no site diz que é $39.98 com envios 2 jogos, agora quanto é em euros??

No currency converter é
    39.98 USD

=

25.5207 EUR

Mas pergunto-me o preço é ja em euros ou nem por isso e o converter esta certo?

Quanto aos servers eis o que vejo:

Última edição: 20 de Maio de 2008

Partilhar esta Página