Tugas on top - Scythe Contest (Extreme World Champion)

N3RO

Power Member
E temos um gajo chamado N3RO no 1º lugar do concurso de OC da Scythe (aquela marca que faz os conhecidos coolers Ninja), que acabou de ganhar uma board e um outro premio que ainda nao sei o que é :) :) :)

Basicamente as regras eram:

Correr todos os testes propostos à mesma velocidade, logo nao poderia apresentar uma validacao de CPU-Z a 4GHz e um run de 3dmark a 3GHz..

Teria-se de encontrar uma velocidade que aguentasse o Stress Prime durante duas horas, um run de 3dmark2001, um run de SPI 1MB, um run de CineBench e finalmente uma validacao de CPU-Z.

contest-prizes.jpg


e pronto.. ai está o resultado:
http://www.scythe-eu.com/oc-contest-final.php

Obrigado também ao Martakis e ao Steelballzz.. agora vamos ter mais uma board para estoirar ;)


:) :)

Brevemente mais novidades with my ES ;)

[]s
 
andas a dar-lhe! parabéns!

Agora qual foi a rig vencedora?

O prémio surpresa podia ser um Kenstfield QX6700 ou um par de x1950 XTX/(crossfire) ou melhor uma G80 :berlusca:

Agora é vmoddar esta MSI e dar-lhe!
 
Parabéns pelo feito e também estou curioso de saber qual foi o setup maravilha :D
É bom ver mais um Portuga a brilhar lá fora.
 
opteron 170 upmw 0550
dfi expert
patriot xblk

N3RO disse:
Correr todos os testes propostos à mesma velocidade, logo nao poderia apresentar uma validacao de CPU-Z a 4GHz e um run de 3dmark a 3GHz..

Teria-se de encontrar uma velocidade que aguentasse o Stress Prime durante duas horas, um run de 3dmark2001, um run de SPI 1MB, um run de CineBench e finalmente uma validacao de CPU-Z.

tks a todos ;) :D

ainda hoje, mas noutra thread, irei mostrar-vos fotos do meu novo brinquedo vindo da Polónia :D

[]s
 
Porca!!!

Vê lá se disseste algo aos amigos...

Podia ter concorrido com o meu E6400...

pelo menos tinha ganho o Infinity! lol
se xibasse ainda perdia :D

o premio surpresa ainda nao sei o q é.. so me dizem que vem numa caixa redonda e não é hardware.. kem sabe um bilhete para ir a akihabara :D

off topic: q é feito da tua p5b deluxe?

cumps
 
bahh! seu ******.. tinha aqui o meu Conroe a 3000! era o ideal p'ra isso :/ p'ra próxima se não te xibas lixamos-te! os prémios podiam ter vindos todos para a TZ :(
 
Também não percebi como ganhaste com um opty...isso de contest teve pouco... :zzz:

BTW...quais eram mm as condições para ganhar? melhores scores?

De qq maneira...congrats :D
 
Back
Topo