Tugas on top - Scythe Contest (Extreme World Champion)

Também não percebi como ganhaste com um opty...isso de contest teve pouco... :zzz:

BTW...quais eram mm as condições para ganhar? melhores scores?

De qq maneira...congrats :D
e q tal ler? lol

N3RO disse:
Correr todos os testes propostos à mesma velocidade, logo nao poderia apresentar uma validacao de CPU-Z a 4GHz e um run de 3dmark a 3GHz..

Teria-se de encontrar uma velocidade que aguentasse o Stress Prime durante duas horas, um run de 3dmark2001, um run de SPI 1MB, um run de CineBench e finalmente uma validacao de CPU-Z.

é a diferença stock/oc
 
parabéns ganda macaco :P :) foi pena não ser divulgado, era lindo todos os premios virem para a techzone, até pk não era nada complicado.
 
Última edição:
se xibasse ainda perdia :D

o premio surpresa ainda nao sei o q é.. so me dizem que vem numa caixa redonda e não é hardware.. kem sabe um bilhete para ir a akihabara :D

off topic: q é feito da tua p5b deluxe?

cumps

Maricon...

Neste tipo de concursos, a malta fala uns com os outros para não discutirmos todos as mesmas categorias...

És uma porca ranhosa, o Scythe Infinity fazia-me mesmo falta agora!!! Grrr...
 
Maricon...

Neste tipo de concursos, a malta fala uns com os outros para não discutirmos todos as mesmas categorias...

És uma porca ranhosa, o Scythe Infinity fazia-me mesmo falta agora!!! Grrr...


ja aparecias era no msn :lol:

va eu sou um porco sim :-D eu avisei noutro forum e começaram logo a atirar pedras que o concurso nao tinha logica.. e antes que fizessem o mesmo aqui na TZ fiquei calado :)
 
parabens nero ;)


Porca!!!

Vê lá se disseste algo aos amigos...

Podia ter concorrido com o meu E6400...

pelo menos tinha ganho o Infinity! lol

o infinity e um conroe X6800 :D

eram 2 premios a cada um ( 3 premios mais "foleiros" no caso do ultimo lugar regional) ;)


o xulo do esloveno ja levou para casa um Infinity e um conróoi x6800 assim "do nada" , isto assim rende .




cumps
 
Última edição:
parabens nero ;)




o infinity e um conroe X6800 :D

eram 2 premios a cada um ( 3 premios mais "foleiros" no caso do ultimo lugar regional) ;)


o xulo do esloveno ja levou para casa um Infinity e um conróoi x6800 assim "do nada" , isto assim rende .




cumps

ainda mais me ajudas!!!

Nero... és um... Kunami!!! (so pq n convém chamar-te nomes!!!)
 
Back
Topo