1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tuneup Utilities 2006, trial version and now?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rodaco, 4 de Março de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 923)

1. rodaco

rodaco Power Member

a minha questão é simples: estou a testar uma versão trial deste programa (e até estou a gostar:) ), mas n sei se o vou continuar a usar. Entretanto, já fiz uns tweaks com ele.

Quando o periodo de teste (30 dias) expirar as alterações que já fiz desaparecerão se não adquirir a versão full?

abraço

2. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Penso que não,pq esse tipo de tweaks o que faz é mudar cenas no registo.

3. Rucacool

Rucacool Power Member

Não apaga nada, eu já o uzei e sei que não apaga.
    Agora uzo a full version, acho excelente esse programa:P
    Cumps...

4. molaflex

molaflex Power Member

Sim, o que alterou não se 'desaltera'

Questiono é a eficácia desse tipo de programas :|

5. rodaco

rodaco Power Member

epá, já usei muitos programas deste género e posso-te dizer claramente que este é uma boa escolha;)
    tem umas features fixes, n é confuso, e dá-te a noção concreta do que estás a alterar.

lol, só me dá graça quando o gajo me aconselho a desactivar certos processos que estão a mamar muita memória e o próprio processo dele é o que está a mamar mais:002:

6. Tripnotik

Tripnotik Power Member

o TU2006 n trabalha em background, logo essa situação do processo é temporária, por outro lado as que ele alerta nao serão (AVs e etc).

Eu tambem uso a versao registada do 2006 e é uma maravilha para aplicar aki uns tweaks, editar registo sem ter de "run/regedit" (sou lazy :-D ), tem startup manager k tb dá jeito, e tem o shredder e undelete. O Shredder serve sobretudo para quando temos akeles files xatinhos que nao lhes apetece fazer delete, em vez de ir em safe mode apagar, o shredder muitas vezes resolve o prob, já cheguei a remover um virus com akela coisa :002:

7. Luis_

Luis_ Power Member

Offtopic: para isso tambem ha unlocker que permite apagar,mover e renomear os tais ficheiros chatinhos!Ja devia vir de origem com o windows :P

8. Tripnotik

Tripnotik Power Member

[offtopic]

parece ser freeware bastante util :cool:

downloaded, thx

[/offtopic]

Partilhar esta Página