Tuneup Utilities 2006, trial version and now?

rodaco

Power Member
a minha questão é simples: estou a testar uma versão trial deste programa (e até estou a gostar:) ), mas n sei se o vou continuar a usar. Entretanto, já fiz uns tweaks com ele.

Quando o periodo de teste (30 dias) expirar as alterações que já fiz desaparecerão se não adquirir a versão full?

abraço
 
molaflex disse:
Sim, o que alterou não se 'desaltera'

Questiono é a eficácia desse tipo de programas :|

epá, já usei muitos programas deste género e posso-te dizer claramente que este é uma boa escolha;)
tem umas features fixes, n é confuso, e dá-te a noção concreta do que estás a alterar.

lol, só me dá graça quando o gajo me aconselho a desactivar certos processos que estão a mamar muita memória e o próprio processo dele é o que está a mamar mais:002:
 
o TU2006 n trabalha em background, logo essa situação do processo é temporária, por outro lado as que ele alerta nao serão (AVs e etc).

Eu tambem uso a versao registada do 2006 e é uma maravilha para aplicar aki uns tweaks, editar registo sem ter de "run/regedit" (sou lazy :-D ), tem startup manager k tb dá jeito, e tem o shredder e undelete. O Shredder serve sobretudo para quando temos akeles files xatinhos que nao lhes apetece fazer delete, em vez de ir em safe mode apagar, o shredder muitas vezes resolve o prob, já cheguei a remover um virus com akela coisa :002:
 
Tripnotik disse:
O Shredder serve sobretudo para quando temos akeles files xatinhos que nao lhes apetece fazer delete, em vez de ir em safe mode apagar, o shredder muitas vezes resolve o prob, já cheguei a remover um virus com akela coisa :002:

Offtopic: para isso tambem ha unlocker que permite apagar,mover e renomear os tais ficheiros chatinhos!Ja devia vir de origem com o windows :P
 
Back
Topo