Tungsten T3 da Palm - Opinião

Lurtz

Power Member
Olá a todos,

ofereceram ao meu pai um Tungsten T3 da Palm e eu gostaria que me dessem a opinião e umas dicas sobre este PDA.
Fiz uma pesquizasita e descobri que não tem wifi (que não faço a minima ideia o qe seja) mas que de uma maneira geral é um PDA razoável.

Acham que está desactualizado? E funcionalidades? Onde posso fazer download de programas, jogos, etc...?

Agradeço desde já a ajuda!

Abraços

Lurtz
 
Hummm... eu trocava isso pelo meu pocket PC com SO microsoft que é mais compatível com tudo :D

queres trocar?


















Tava a brincar, acho o T3 um bom PDA, que ainda está actual, apesar de ter saido o T5 e de hoje em dia os ecrans VGA nos topos de gama serem padrão, bem como wi-fi (aka wireless - net sem fios).

Ja sabes, se quiseres negociar avisa :D
 
Eu comprei recentemente o meu primeiro pocketPC, o HP h6340, e só me meti neste mundo dos PDA's por ter telemovel e Wi-Fi integrado.
O T3 não é mau, mas tens que ver muito as tuas necessidades, e por isso existem tantos modelos de pocketpc, cada qual para a especificidade do seu utilizador.
As minhas prioridades eram ter total conectividade (GPRS, telemovel 4-band, IRda, bluetooth, wi-fi), não queria câmera pra nada (teria que comprar o h6365) e não precisava de SDio...

O wi-fi é muito bonito, mas é a pagar fortemente nos dias de hoje (cada vez que ligo o wi-fi nos shoppings até me dá vontade de rir das ofertas miserabilisticas das operadoras)... daí que o GPRS se vá manter para o utilizador comum como o standard até haver uma generalização de access points e ofertas interessantes.
 
Back
Topo