Tuning aos kiss player!

DarkSoul

Banido
Já alguém experimentou em fazer um "tuning" aos leitores de divx kiss ? Gostaria de saber os riscos e se correu tudo bem, e se possivél site acerca disso...

Cumprimentos

P.S- Ainda só encontrei este site mas não percebo pevas de francês http://www.kiss-tuning.com/
 
Boas.

Pretender, mas os philips nao leem legendas no formato .sub, logo isso é um bom motivo para escolher kiss. Tenho mtos "backups" com as legendas sub.

Corrige.me se estiver enganado :cool:

Cya
 
Não tenho ainda o Philips, o que está no site da philips é:
http://www.consumer.philips.com/glo...A&subCatId=DVD_PLAYERS_SU&productId=DVD737_02

Software upgrade version 4.1.35 Release Notes
· New features
Ø Support for Cyrillic Characters
Ø Press SUBTITLE more than once to select and choose the type of font
support (Latin1, Latin2 or Cyrillic) for your language
· Enhanced property display of MPEG-4/DivX video files
· Enhancement made for display of DivX subtitles.
· Support latest DivX codecs, including DivX 5.1.
· General improvement .

Eu se o comprar e não gostar, tenho 15 dias para me devolverem o dinheiro ;)
 
Querem um conselho? Não vão em marcas só porque são conhecidas. Por dentro é tudo a mesma treta. Pagam mais e têm o mesmo ou menos que os menos conhecidos e mais baratos. Existem basicamente 3 chips para descodificação de DivX e XviD. Os Sigma (o primeiro e mais antiquado, que se encontra nos Kiss; suporta legendas), os ESS (suporta legendas) e os mais recentes os Mediatek (problemas com legendas ou legendas ainda não funcionam de todo). A Philips e qualquer outro usa um destes chips, normalmente os ESS.

Os leitores são constituidos por uma plaquita com a parte da gestão energética, outra com o chip descodificador e gestão da operação da drive, a parte do software, digamos e uma drive DVD. Se procurarem foruns que mostram fotos dos interiores destes bichos concluirão que isto é tudo a mesma coisa.

O valor de um leitor de DivX tem a ver, especialmente no nosso caso em que normalmente queremos legendar os filmes com ficheiros de texto, se suporta legendas ou não e muito importante se tem um bom suporte ou não. Quando digo suporte estou-me a referir a actualizações do firmware.

E neste aspecto, descobri recentemente uma marca, Belson, que não vos deve dizer nada e que a mim, até há uns dias, também não dizia mas que me parece uma excelente escolha. Comprei um leitor DivX deles na *****, o BSA-3700 (preço 99,99) que funciona bem, suporta legendas .sub, .srt e .sami, engole praticamente todos os DivX e Xvid que lhe dou a comer, bem como SVCD e VCD. E mpg, já agora. Suporta também legendas SVCD.

Bom mas a razão porque estou muito bem impressionado com o bicho é isto: http://foro.belson.es/ . Trata-se de um forum de ajuda da própria marca (a Belson é Espanhola) e onde o individuo que faz as actualizações de firmware (e vão saindo com regularidade) está lá todos os dias a ajudar e aconselhar! Além disso vai dando conta e pedindo opiniões sobre as actualizações futuras e previstas. Posso estar enganado mas creio que nenhuma outra marca tem algo como isto. O aparelho já está bom mas as actualizações previstas deverão torná-lo, caso tudo corra bem, no melhor leitor em existência.

Dêm uma vista de olhos no forum que referi e tirem as vossas conclusões.

Entretanto também li que em Portugal se pode comprar os Belson na San Luis e no Leclerc (supermercado implantado mais para o Norte). Existe outro modelo DivX, o BSA-3750 que difere do 3700 por possuir descodificador DTS e saidas 5.1.

Podem sempre comprar, experimentar e se não gostarem têm 15 dias para devolver e receber os € de volta. Ah e eu não tenho acções da Belson. Estou apenas bem impressionado com eles e aproveito para aqui deixar a minha experiência.
 
Obrigado por partilhares a tua experiência com esse leitor!

Tenho só duas questões:

Lê Xvid 1.0?

Sabes qt custa o modelo BSA-3750 com dts e 5.1? (é o q realmente me interessa).

Obrigado.

Felizmente tenho essas 3 lojas perto de mim :D :D ;)
 
Back
Topo