1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tuniq Rival ???

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por VoRtAn_MaDgE, 2 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 2507)

1. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Would this be the end of the Tuniq Tower 120 kingdom ???

É grande, é feio, pesa quase um quilo e leva duas fans de 12cm...
    Apresento-vos o Cooler Master GeminII CPU Cooler

[​IMG][​IMG][​IMG]

+ fotos numa preview da hexus.net - http://www.hexus.net/content/item.php?item=7738&page=1

Testes :D

Monster Air ->Geminii + SanAce 260CFM x2 = 631 Cedarmill @ 5674.66 MHz

all thread xtremesystems - http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?p=1988535#post1988535

2. prick

prick Power Member

Começa a roçar o ridículo algumas soluções apresentadas pelos fabricantes de coolers imo :nonono2:

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu gostei e não achei ridículo, uma vez que me parece que também arrefece as memórias ;)

O peso é que, pronto...

4. mascarilha

mascarilha I folded Myself

ja conhecia este cooler , esta porreiro , mas é uma bizarma jazzzuz :D

WC rulezz :D

cumps

5. Taz

Taz To fold or to FOLD?

64db! É só pra pic. Tinha mais interesse ver esse HS com umas fans menos turbinadas.

6. binrafa

binrafa Power Member

Boas!

Eu ate axo o cooler fixe!
    Com um coler destes o cooler nao CPU deve aquecer!lol:-D

Comprimentos!!!

7. skandal

skandal Power Member

há que ver reviews deste contra o tuniq com a mesma fan, este para já tem a vantagem de arrafecer o circuito de alimentação.

8. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

gostei do conceito..

mas gostava de ver isto era com duas fans de ~1000rpm, para ver a conjugação poder vs silêncio.

9. marzvolta

marzvolta What is folding?

sinceramente...so para um pc de caixa aberta é que isto deve caber lá dentro!

10. mascarilha

mascarilha I folded Myself

A coolermaster ja tinha um cooler igualzinho a este de seu nome Fujin ( as tantas ate é o mesmo so que mudaram o nome) >> http://xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=121174

foi apresentado no verao de 2006 na feira "Computex" :

LGA775 Coolermaster Fujin (847g)

testes feitos pelo victorwang da XS com o coolermaster Fujin numa P5B deluxe e um E6700es>>> http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=124969&highlight=Fujin

Pagina oficial /Specs do coolermaster FUJIN>>> http://www.coolermaster.co.jp/item/fujintakumi.htm

cumps

11. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Bem espectaculo refrigera o CPU, a zona circundante e ainda as mems. E é pesado como um pedragulho.Temos um novo champion:D

12. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

Que bruto batajolo :cwm3:

Era interessante era ver um aumento do WC nos pc's "adeus pó, adeus barulho" :P

13. binrafa

binrafa Power Member

Boas!

Eu ate axo o cooler fixe!
    Com um cooler destes o CPU nao deve aquecer!lol:-D

Comprimentos!!!

14. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Pois so que o WC é caro eu queria meter mas não ha guito para ele.
    Cumps.

15. Sway

Sway To fold or to FOLD?

wc não é pratico e não vale o que custa.

este cooler é da cooler master.............. agora a sério, isso é um Tt big typhoon mas com duas fans.

16. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

não é bem assim, no big typhoon , o unico contacto entre o "bloco" e o "radiador" (se é que lhe podems chamar assim) são os heatpipes, aqui tens fins que vão do bloco ao radiador, assim como os heatpipes.
    além de que este também tem claramente a intenção de ir arrefecer as memorias.

Última edição: 4 de Fevereiro de 2007
  17. Melinha

Melinha Power Member

Se repararem o cooler é mais leve pq tem uma area no centro que não possui fins, senão ai ultrapassava o kilo de certeza.. Se o preço for razoavel, porque não, arrefece as memórias e toda a area, que é uma parte que muitos users se esquecem..

Abraços

PS: Tou com WC mas por ex a DFI rd600 não me permite usar o Cooler da OCZ para as memorias, não cabe... É um dos problemas dos componentes individuais.. Ao menos isto serve para as memorias

PS2: mais uma vez é o Arrakis_Dune.. mas que shit nunca me lembro que é o pc da namorada e o login da mesma :|

18. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Que monstro :o

Ainda não chegou a Portugal, certo? E o tal Fujin? Eu estou à espera que o Tuniq volte a stock na área cá do Porto mas se esse custar mais ou menos o mesmo... (40€), é uma boa alternativa.

Cumps

19. DMH

DMH 1st Folding then Sex

POrque é que não dá para usar o cooler da OCZ nas mems?

20. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

E com este cooler-monstro é preciso utilizar isso?:002:

Isso é 4-em-1, cpu + fets + ram + northbridge cooler :D

Partilhar esta Página