Tuniq Tower 120 Cooler Review

ne nada. tudo depende dos conectores que escolheres.
com conectores de rosca, ou abraçadeiras, tudo bem apertado, alguma vez dão chatisse?
 
Roadster_Brabus disse:
Acho que até aguenta com o modo passivo em muitos cpu's.
Claro que se quiser overclockar tem de ser com uma fan boazita.
Uma SX1 para usar em casa e uma tornado pra levar a lans ou puxar plo cpu ;)

n me cheira la mto bem levar um cooler deste para as lans. com o transporte, empurrao dali, toque daqui ainda racha a mobo
 
Se o transportares na vertical, é virtualmente inpossivel isso acontecer.
Basta levares a caixa na horizontal de maneira a que ele vá em pé. Assim é impossivel partir-se alguma coisa porque ele não vai a fazer peso. ;)
 
ja andei ao tempo a pedir este cooler a certas lojas e diziam que nao era possivel e que tambem nao tinha uma performance por ali Alem etc etc

vamos ver se agora se contradizem

ate lhes tinha dado reviews tudo direitinho e nepes

vamos ver agora se ligam a alguem com mais historial de foruns abraço a todos
 
Também não dizem que ventoinha é usada no ninja... Sinceramente duvido que com a mesma fan de 120 este seja melhor que o ninja... Mas só vendo...:zzz: :zzz: :zzz: :zzz:
 
Estas torres assustam-me, por muito que digam que são seguras e tal...
Fazem-me sempre impressão...
Minha rica motherboard... :P
 
Passarinhuu disse:
Acho k as lojas vao fazer uma promoçao do genero: "Na compra de um destes oferta de um tripé para não rachar a board"

:002:

o zalman 7700Cu pesa kuase 1 kilo e ninguem se queixa que partiu a board....o meu typhoon ja foi transportado em condições manhosas e sobreviveu.....
 
pois skandal mas reparera k este tem o centro de massa a 10cm da board enkuanto os k referiste n.

com o CM a esta distancia e com este peso é como se pesasse mt mais, daí a preocupaçao.

espero m ter feito entender

fiquem bem
 
Back
Topo