1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tuniq Tower 120 vs Thermalright Ultra 120 vs Scythe Infinity

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Cold_Burn, 7 de Outubro de 2006. (Respostas: 33; Visualizações: 18474)

1. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Infelizmente ainda não nenhuma review que compare todos, mas como muita gente sabe, provavelmente são estes os Top 3 de air cooling do mercado. Embora o tuniq seja impossível de encontrar em portugal os outros 2 estão bastante disponíveis nas lojas de maior referência.

Há reviews para todos os gostos mas pelo o q tenho lido provavelmente a ordem no pódio seria, Tuniq Tower 120 melhor que Scythe Infinity melhor que Thermalright Ultra 120.

Opiniões?

2. RuFuS

RuFuS Power Member

Scythe Infinity... :P

3. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

tuniq tower!

5. RuFuS

RuFuS Power Member

:lol:

Três resposta diferentes... :002:

Vou meter aqui uma review para defender a minha opinião... :D
    http://www.hartware.de/review_604_1.html
    Atenção que a temp ambiente no infinity é superior (29ºC)

Cumps

6. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

pois, e onde? a própria marca diz q não tem em stock! li isso dum gajo q telefonou pa lá e depois postou num fórum. se tivesse que dizer, já haveria novidades po final de outubro...

7. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

tuniq tower...

8. Sway

Sway To fold or to FOLD?

nao faço ideia. quando respondi era a dizer qual eu preferia. nao era pa dize qual tinha mais stock.

mas pensando bem, se nao ha stock é pq se vende muito. bom sinal. :lol:

9. Raptor

Raptor OC Legend

Não, é sinal que não conseguem produzir, ou simplesmente não sabem vender/trabalhar.

10. N3RO

N3RO Power Member

a quem diz que o TR Si-128 é bom, está redondamente enganado

mau cooler, pessima retenção para 775

11. mariosimas

mariosimas Power Member

e que tal este monstro da scythe:

posso dizer-vos que quando substitu o Ninja por um tuniq tower ganhei 8º em load.

quando fui para wc (ver sig) ganhei apenas 3º em load em comparação com o tower por isso

ainda o conservo comigo.

12. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

e link da scythe? não o vi lá. é novo? tens ai algumas imagens "home made" do teu tuniq?

13. mariosimas

mariosimas Power Member

14. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Tuniq Tower sem duvida, sou dos poucos afortunados a ter um e para que wc no cpu:lol:

15. skandal

skandal Power Member

Alguem tem o Tuniq numa DFI Ultra-D? É que como o cooler parece basatnte largo é capaz de interferir com a gráfica...

16. Boiller

Boiller Power Member

Reparei hoje que a Coldzero e a ***** também têm Tuniqs em stock. E sim, o tuniq bate o infinity e o TI aos graus

17. CoolAlex

CoolAlex Power Member

E o NOCTUA NH-U 12F ??? Todas as reviews que tenho lido tem falado maravilhas dele...e entre comparativos eh o que tem sempre os valores de temperaturas mais baixos...
    Tb ando nesse dilema para escolher um cooler para o meu Opteron 165...Nao ta facil...Ja tive quase quase a ir para os TR...ou para o SI-128 ou para o XP-90C...Nao me agrada a ideia de ter um cooler tao "monstro"...e depois do que tenho lido acerca dos problemas das backplates :confused:
    Mas acho que vou mesmo ficar pelos TR...
    Cheers

18. Tunik Tower

Boas

Tenho montado no meu opteron um tink tower e so posso dizer mataravilhas as temp nao me passam em strees test e em jogo dos 32º em idle 25º e simplesmente optimo recomendo

19. brucar

brucar Power Member

tenho uma DFI NF 4 e tenho montado o TUNIC , e nao senti qualquer problemas em relaçao á colocaçao da grafica.

cumps

20. skandal

skandal Power Member

Ainda bem :) vou receber o meu hoje :)

Partilhar esta Página