Tuniq Tower 120 vs Thermalright Ultra 120 vs Scythe Infinity

Cold_Burn

Power Member
Infelizmente ainda não nenhuma review que compare todos, mas como muita gente sabe, provavelmente são estes os Top 3 de air cooling do mercado. Embora o tuniq seja impossível de encontrar em portugal os outros 2 estão bastante disponíveis nas lojas de maior referência.

Há reviews para todos os gostos mas pelo o q tenho lido provavelmente a ordem no pódio seria, Tuniq Tower 120 melhor que Scythe Infinity melhor que Thermalright Ultra 120.

Opiniões?
 
pois, e onde? a própria marca diz q não tem em stock! li isso dum gajo q telefonou pa lá e depois postou num fórum. se tivesse que dizer, já haveria novidades po final de outubro...

nao faço ideia. quando respondi era a dizer qual eu preferia. nao era pa dize qual tinha mais stock.

mas pensando bem, se nao ha stock é pq se vende muito. bom sinal. :lol:
 
e que tal este monstro da scythe:

scasm-1000-400.jpg


scasm-1000-300hp.jpg


scasm-1000-300gr.jpg



posso dizer-vos que quando substitu o Ninja por um tuniq tower ganhei 8º em load.

quando fui para wc (ver sig) ganhei apenas 3º em load em comparação com o tower por isso

ainda o conservo comigo.
 
e que tal este monstro da scythe:

posso dizer-vos que quando substitu o Ninja por um tuniq tower ganhei 8º em load.

quando fui para wc (ver sig) ganhei apenas 3º em load em comparação com o tower por isso

ainda o conservo comigo.

e link da scythe? não o vi lá. é novo? tens ai algumas imagens "home made" do teu tuniq?
 
E o NOCTUA NH-U 12F ??? Todas as reviews que tenho lido tem falado maravilhas dele...e entre comparativos eh o que tem sempre os valores de temperaturas mais baixos...
Tb ando nesse dilema para escolher um cooler para o meu Opteron 165...Nao ta facil...Ja tive quase quase a ir para os TR...ou para o SI-128 ou para o XP-90C...Nao me agrada a ideia de ter um cooler tao "monstro"...e depois do que tenho lido acerca dos problemas das backplates :confused:
Mas acho que vou mesmo ficar pelos TR...
Cheers
 
Tunik Tower

Boas

Tenho montado no meu opteron um tink tower e so posso dizer mataravilhas as temp nao me passam em strees test e em jogo dos 32º em idle 25º e simplesmente optimo recomendo
 
Back
Topo