Tuniq Tower 120 vs Thermalright Ultra 120 vs Scythe Infinity

fico contente por teres escolhido este cooler...mas é assim quando o montares tem muita atençao às molas do suporte do Tunic, pq se fizeres muita presão para aparafusar o suporte da tunic á base da board podes partir a cabeça dos mesmos, isto aconteceu me, sabes. Só que tinha em casa mais dois parafusos e remedei o assunto. Para que isto nao te aconteça aconselho te a cortar com com um alicate as molas, +ou - a meio.
depois notei outra difuculdade que foi colocar o medidor de temps da minha fan master, dado ter metido o tunic com a bord fora da caixa, o que se tornou imposivel de colocar a respectiva fita de mediçao. tenho ver se arranjo forma de o conseguir , se o conseguires diz algo.

cumps
 
boas,
tb ando pa comprar um cooler po meu E6600 i nei kual, o tuniq pareceme mt bom so k o tamanho dele 8| a minha caixa n e mt grande i tenho medo k ele n caiba la dentro:lol:

n havera 1 cooler + pekeno i eficas ????


cumpz,

edit: tive a investigar i encontrei o Zalman CNPS-9700 CU LED, pelo o k li é mt silencioso i eficas i nem e mt feio i tb n e nelhum monstro como o tuniq:lol:, k axam??
 
Última edição:
Nada disso!

CoolerMaster Geminii!!:004:

boxvc9.jpg

aereaip1.jpg

coolermasterdk6.jpg


Pics do PCCRIMINAL da XS
 
Última edição:
Boas até agora n vi nenhuma review de comparação entre a Tuniq e a Scynthe infinity. Alguem conheçe alguma?

E quanto ao Scythe Ninja SCNJ-1100 Plus Rev.B ninguem diz nada? É igual a infinity?
 
Esse Coolermaster Geminii parece besta :wow:

Ainda não encontrei nenhuma review decente desse bixo... tenho que pesquisar com mais calma

Mas pelo aspecto, impõe respeito:002:
 
Boas até agora n vi nenhuma review de comparação entre a Tuniq e a Scynthe infinity. Alguem conheçe alguma?

E quanto ao Scythe Ninja SCNJ-1100 Plus Rev.B ninguem diz nada? É igual a infinity?

Eu, por acaso, também não encontrei. No entanto encontrei 2 ou 3 em que entravam o Infinity e o Ninja em que era ela por ela, e encontrei outras tantas em que o Tuniq arrasava o Ninja, tanto mais quanto piores fossem as condições (OC and so on), pelo que penso que se possa concluir que o Tuniq seja melhor.

Alguem sabe quando chega esse CoolerMaster a Portugal? Há reviews de comparação com o Tuniq?
 
Tenho um tuniq tower e estou super satisfeito com o seu desempenho...embora so fala um pouco de barulho a fan de 120 que vem ja de origem, mas de resto tudo impec!!!

cumps
 
Alguem sabe se este tuniq tower 120 cabe numa caixa cooler bay nox 25?the 20cm d largura!Urgente!!!Já agora ond comprar o TT120 na zona porto?
 
Última edição:
Alguem sabe se este tuniq tower 120 cabe numa caixa cooler bay nox 25?the 20cm d largura!Urgente!!!Já agora ond comprar o TT120 na zona porto?

Eu não punha. não me parece que caiba, tens 20cm e tens a ventoinha na lateral e tens de dar mais 1 cm para a board na caixa e altura do socket... faz as contas. o tuniq tem 15.5cm de altura.
 
Eu não punha. não me parece que caiba, tens 20cm e tens a ventoinha na lateral e tens de dar mais 1 cm para a board na caixa e altura do socket... faz as contas. o tuniq tem 15.5cm de altura.

Afinal a caixa é de 20,5cm
Segundo meus calculos:

20,5 - 1cm Mobo - 15,5cm TT120 - cerca de 2cm socket = 2cm

Afinal deve caber não?Ou estou a esquecer-me de algo?
Já agora qual é o problema que sucede se o cooler estiver mesmo encostado á caixa lateral?
 
Última edição:
Back
Topo