1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tuniq tower 120

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Xinky, 1 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 791)

1. Xinky

Xinky Power Member

boas, adquri esse cooler recentemente mas ainda não está montado, a minha dúvida é, para um C2D E4500 2,2Ghz sem fazer OC este cooler será eficaz? até pode já servir para outros processadores no futuro, mas de momento é o que tenho..

2. KaOniC

KaOniC Power Member

Esse cooler serve para todos os processadores LGA775 i é o melhor dissipador a ar do mundo

cumps

3. Xinky

Xinky Power Member

pois eu sei, dá na minha board e tudo só que fiquei sem saber porque como não vou fazer OC ao processador se seria necessário ter um cooler tão potente

4. rav3n

rav3n Power Member

cof cof

o dissipador de origem deve ser mais que suficiente para esse processador sem OC
    no entanto quanto mais fresco andar o processador, melhor
    o tuniq com a fan regualada no minimo(1000 rpm, acho), arrefece melhor que o stock e é bastante mais silencioso

5. Soltex

Soltex Suspenso

Para isso nem era preciso gastar dinheiro no tuniq ias para outro mais barato visto que nao vais fazer oc praticamente qqr um nao faz barulho se meteres a fan no minimo..

6. ShadowsDML

ShadowsDML Power Member

Cabe aqui: 450 x 200 x 430mm ?

7. wicked

wicked Power Member

Se couber é muito justo. A tuniq indica no minimo 19cm (ou 190mm). O melhor mesmo é medires desde a board até ao limite exterior e ver se tens pelo menos 19cm.

Partilhar esta Página