Tuniq Tower Default Fan

l@rama

I folded Myself
Boa tarde,

tenho um Tuniq assim como muitos users do fórum e gosto bastante dele mas quando passamos por exemplo das 1500rpm a fan faz uma barulheira desgraçada... quanto mais os 2000rpm!

O que me têm a dizer sobre isto? Já alguém colocou outra de forma a ganhar melhores temperaturas e menos ruído?

O meu obrigado desde já.
 
eu usava-o sempre a ~1000 rpm, era a minha barreira
no maximo era só para testes

o ideal é ficar montado de forma a que o airflow das ventoinhas de extracção da caixa ajudem a retirar o ar quente
 
nao sei se vais notar muita diferença
a fan do tuniq é porreira porque tem 9 pás, em principio qq outra que nao tenha vai fazer o mesmo(ou mais ruido) para os mesmos cfm

essas silenx nao conheço muito bem, mas sei que sao carinhas
 
Tenho o mesmo problema com o meu, se aumento muito a velocidade faz barulho de mais. A solução (para não estar a mexer no cooler) foi colocar uma ventoinha de 120mm ao lado a ajudar a extrair o ar da caixa.
 
Nem pensar... posso dizer-te que uma noctua vortex mesmo ligada no máximo faz menos barulho que a default do Tuniq a meio!

E temperaturas muito melhores.
 
Tenho um e e um espetaculo, boas temps e baixo ruido mesmo a nas rpms maximas...
Tava em duvida entre o tuniq e este, acho k n me arrependo de ter optado por este...se kiser mais potencia de dissipaçao posso sempre colocar outra fan, mas acho k n vai ser necessario...

Cumps
 
Back
Topo