1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tuniq Tower

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sniper, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 502)

1. Sniper

Sniper Power Member

Boas , tenho uma duvida provavelmente estupida lol , hoje comprei o tuniq tower 120 e quando o acabei de montar o pc n dava imagem , acabei por descobrir que era por causa do cooler tar demasiado apertado , agora pergunto é normal? eu dei mais folga e ta a funcionar bem , mas parece tar mto folgado, corri o orthos durante 10minutos a 3ghz com o cpu que esta no meu sistema e n passou dos 48º, isto com a pasta que veio de origem que n parece ser grande coisa pois ao espalhar nem sequer agarrava ao cpu lol , coloquei um pouco no meio e deve ter espalhado quando montei o cooler.

cumps

EDIT: atençao que deu essa temperatura com a fan de origem do tuniq a 1500rpm

Última edição: 26 de Julho de 2007
  2. Sniper

Sniper Power Member

ja descobri o problema , parece que o backplate do tuniq se for mto apertado faz contacto nos pinos que a minha board tem atras , a soluçao que eu vou tentar arranjar é colocar uma borracha um pouco mais alta que os contactos penso que deve resultar. dps digo qq coisa pois pode haver alguem com o mm problema .

cumps

3. helius

helius Power Member

Fonte

4. Sniper

Sniper Power Member

obrigado pela dica , ja vou por fita como indicaram , mas o meu problema ta aqui

so tenho mm estes contactos o resto ta limpo mas mm assim vou por fita isoladora como disseram.

obrigado

cumps

Partilhar esta Página