1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tuniq VS Xigmatek Vs OCZ

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Mr.Henrique, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1397)

1. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

Boas pessoal
    Mais uma thread de escolha de cooler's , qualquer dia é criado um questionário só para coolers :P.
    Bah indo directo ao assunto, qual destes cooler´s é o melhor em em relação perfomance/preço/ruído?
    XIGMATEK HDT-S1283 --> 33.20
    XIGMATEK HDT-S1284C - 37.90
    Xigmatek HDT - S1284 -> 30.00
    Tuniq Tower nos usados da TZ
    Thermalright ultra 120

Valerá a pena dar mais uns trocados pelos mais caros? é que apesar da diferença não ser por aí além , o dinheiro que restasse ainda dava para massa térmica por exemplo..
    thanks

PS: Já agora digam massas térmicas para acompanhar os meninos [​IMG]

Última edição pelo moderador: 26 de Dezembro de 2008
  2. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

3. Gizb0

Gizb0 Power Member

Em relação a simpatia, a ***** para mim está no topo.

BTW =P, true all the way.

4. Mr.Henrique

5. latenhas

latenhas What is folding?

Boas, olha eu aconselhava-te o XIGMATEK HDT-S1283, o S1284 é um fail porque não cobre totalmente o cpu...

Se conseguires arranjar o XIGMATEK HDT-S1283 RED SCORPION ainda melhor, é igual só que tem uma ventoinha melhorzita e faz menos barulho (e tem leds :P).

Cumps

6. Mr.Henrique

7. latenhas

latenhas What is folding?

Bem posso-te dizer que em idle tenho 37-41 graus e a full não passa dos 52 graus, isto com a fan mais ou menos a média velocidade ou seja a fan não tá a full.
    Estes phenons são "quentinhos" e está com OC a 2.9 Ghz e voltagem 1.45.

Cumps

8. blackcupra

blackcupra Power Member

tenho o tuniq com a fan desligada (logo passivo) e em idle tenho 38 graus nos cores e em full 58, se meter a fan ainda baixa mais, e tenho um C2D a 3.4;)

se é o melhor nao sei, mas que é muito bom isso é :p

Partilhar esta Página