Tunning no macbook!

jogregopy

Power Member
Olá pessoal! Alguém sabe sites onde se poderá comprar acessórios para equipar o macbook? Já agora, onde poderei encontrar teclados para o macbook em preto (teclado interno) sem ser nas assistências Apple! Cumprimentos pessoal...
 
Não sei sites e nao vejo o interesse nisso. Os macs sao lindos por natureza e nao precisam de modificaçoes todas tunning para ficarem mais bonitos ... Acho k fazer modding a Mac é estragar a sua beleza. Teclados preto há à venda, agora onde ... :rolleyes:
 
Não sei sites e nao vejo o interesse nisso. Os macs sao lindos por natureza e nao precisam de modificaçoes todas tunning para ficarem mais bonitos ... Acho k fazer modding a Mac é estragar a sua beleza. Teclados preto há à venda, agora onde ... :rolleyes:

Procura no Ebay. La têm de tudo..
 
Não faças isso...

Um Mac é como um ferrari, não deve ser alterado.

Pena é que a legislação não seja a mesma para ambos os produtos. Na compra de um ferrari assinas um contrato em como não o vais modificar sem a autorização da marca. Com um Mac devia acontecer o mesmo
 
Já encontrei um álbum de fotos no Flickr com um Macbook branco com teclas pretas ou vice versa, um preto com teclas brancas.

Como não o encontrei agora, mostro-te esta piroseira que encontrei no Engadget.

macbook_ska.jpg


http://www.engadget.com/2006/05/23/the-2tone-macbook-keyboard/
 
Olá pessoal! Alguém sabe sites onde se poderá comprar acessórios para equipar o macbook? Já agora, onde poderei encontrar teclados para o macbook em preto (teclado interno) sem ser nas assistências Apple! Cumprimentos pessoal...

Na minha opinião acho que tudo o que poderás acrescentar ao MAC não vai trazer nada de esteticamente bonito! Eles já "nascem" lindos por natureza!
 
Eu sei que vou acrescentar um post inutil aos que já aqui se encontram mas...

E que tal pararem de dizer isso? Eu pessoalmente não sou a favor de quase nenhum mod, seja a macs ou pcs mas ele abriu o tópico a perguntar se sabiam onde encontrar cenas para equipar o mac, não abriu para vos pedir autorização :X

O mac é dele, a escolha é dele. Vocês não gostam, não façam nos vossos.

btw, obra de arte? Como já foi debatido noutra thread, uma obra de arte nao se replica aos milhares...
 
Até existem alguns mods interessantes...
Tive a procura mas não encontrei... a uns tempos vi uns gajos que gravavam desenhos num MBP a laser e aquilo ficava lindo.
Se encontrar depois deixo ai....

Já agora... um site também com algumas coisas.
http://www.macmod.com/
 
Eu sei que vou acrescentar um post inutil aos que já aqui se encontram mas...

E que tal pararem de dizer isso? Eu pessoalmente não sou a favor de quase nenhum mod, seja a macs ou pcs mas ele abriu o tópico a perguntar se sabiam onde encontrar cenas para equipar o mac, não abriu para vos pedir autorização :X

O mac é dele, a escolha é dele. Vocês não gostam, não façam nos vossos.

btw, obra de arte? Como já foi debatido noutra thread, uma obra de arte nao se replica aos milhares...


Tou fartinho dos advogados dos indefesos!

Este é um forum ... e ele postou cá portanto tem de levar com a opiniao de todos quer queira quer não! E TODOS JAA SABEMOS que ele faz o que quer... não é preciso virem dizer cenas dessas!
 
Mas dava um certo jeito que se respondesse às perguntas em vez de encher a thread de post que vão desviando o assunto inicial, levam a off-topic generalizado e a thread acaba fechada...

Isso do MBP a laser está no fórum, deve dar pra pesquisar (pelo menos se o titulo tiver alguma coisa a ver com o conteúdo:004:). No entanto acho que isso deve ser exclusivo pro MBP, já que o material do exterior do MB é muito diferente...
 
Back
Topo