1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Turbo Cache

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Globlos, 12 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1403)

1. Globlos

Globlos Power Member

Alguem me sabe dizer se da para desactivar o Turbo Cache de uma placa gráfica por software de modo a que ela só utilize a sua memoria dedicada? :)

2. Globlos

Globlos Power Member

hm... entãão? ninguem se sabe dizer qualquer coisa?

3. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas

Já procuras te essa função na Bios do teu laptop?
    Se realmente der pa fzr isso tem de tar essa função na bios...

cumpzZz

4. Globlos

Globlos Power Member

ah, mas n é uma placa gráfica de um portatel, é uma placa gráfica de um desktop, PCI-Express mesmo :)

5. Porto

Porto Power Member

desactivas o turbocache, fikas sem grafica...

o turbocache é a memoria k a grafica partilha com o sistema.. sem memoria na grafica.. nao ha grafica pa ng.

6. Globlos

Globlos Power Member

oh god.... voces não estão a perceber, ja leram o meu post inicial?

A placa gráfica que eu vou comprar tem 128 Mega bytes de memoria Dedidaca (para quem não sabe, dizer que se tem 128mb de memoria dedicada é a mesma coisa que dizer que a placa tem 128mb de memoria on-board) a unica coisa que o turbo cache faz é para além dos 128 que a grafica tem pode completar 512mb indo buscar memoria as memorias RAM do computador. e a minha duvida era se posso eventualmente desactivar o turbo cache para ficar só com a memoria dedicada da placa gráfica, ou seja, só 128mb. :)

hehehe :P

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Deve dar.

Mas qual é a placa em questão?

Partilhar esta Página