1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TURBO ou NAO????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Raines, 13 de Setembro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 763)

1. Raines

Raines Power Member

tenho hipotese de comprar uma grafica nos USA (por favor nao peçam paera trazer mais pk nao da....:( ) e pensei numa albatron 4200 p 128 mb. Fica por 130 dolares. Acham k vale a diferenca dar mais 8 - 10 contos e comprar a versao turbo??? (http://www.newegg.com/app/ViewProdu...tory=1665&catalog=48&DEPA=1&sortby=14&order=1), e k por esse preço ja comprava a 4400.....
    ajudem me please!! urgente

Sera que para um jogador normal , nao fanatico do 3Dmark (sem ofensa) valera a pena dar mais 8-10 cts por ter mais uns Mhz?
    A minha opiniao e k quando a normal ja nao der para jogar, a turbo tb nao dara.....

obrigado

2. SkyWalker

SkyWalker Power Member

Se fosse eu a ti mandava vir uma ALBATRON GeForce 4 TI4600 (NVIDIA GeForce4 TI4600 GPU), 128MB DDR. TV-Out. w/ DVI adaptor.
    Ou então manda vir uma Built by ATI 9700 Pro, isto porque cá na Europa a ATI já não vende placas fabricadas por ela.

Não sei qual a diferença de preço entre as duas mas deve ser grande, pois tb não são é todos os dias que temos um primo nos States disposto a trazer-nos uma placa.

Pois se pudesses trazer mais umas placas, acho que havia bastante ppl que queria umas Albatron.

3. SkyWalker

SkyWalker Power Member

Já vistes os preços da ATI ALL-IN-WONDER RADEON 8500DV 64MB DDR AGP-RETAIL, fdx está ao preço das bananas nos States, isto é mesmo tramado cá na Europa.

4. Raines

Raines Power Member

pois e.... xulos!!!!!!!!!!11

mas acho k prefiro poupar para memoria e comprar a ti 4200

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

epá se tiveres hipoteses compra a Ti4400 da Albatron ! A minha dá 720MHz nas memorias, é quase a mesma coisa que uma Ti4600 overclocka ! ;)

Partilhar esta Página