1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Turn-Based Strategy/RPGame's para PC?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Elite_Member, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 574)

1. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Boas, gosto muito de jogos de estratégia e andava a procura de um para PC mas de um de dois tipos específicos, acontece que não conheço nenhum.
    Um desses tipos seria como o Golden Sun, aqui estão uns screens .. é um jogo em que controlamos até 4personagens com pápeis importantes na história que se vai desenrolando conforme se avança no jogo,e em que quando se tem uma batalha a ordem dos ataques são consoante a velocidade das personagens e temos várias acções pra fazer como defendermo-nos, atake normal, atake especial, ou escape... talvez não tenha sido esclarecedor o suficiente portt os screenshots devem de ajudar =P
    Outro tipo de jogo, também que joguei no GBA,e o Tactics Ogre: Knight of Lodis em que temos um tipo de exército que podemos 'upgradar' e aumentar com o desenrolar da história,e onde quando há batalhas o nosso exército combate com um adversário,sendo que primeiro ataca um e só depois o outro, onde os 'bonecos' andam por 'casas' que corresponde à abrangência da sua área de deslocação (que está relacionada com a velocidade/área). Mais uma vez não sei se me exprimi bem xD Portanto aqui estão umas imagens (a quarta ilucidar razoavelmente o mode de deslocamento das personagens).
    Eu gosto deste tipo de jogos..talvez tudo seja por ter começado a jogar Pokemon quando era pequenino:P que é +- semelhante ao GoldenSun, no modo de combater.
    Acontece que todos estes jogos são da Nintendo...talvez dai nunca ter visto nada parecido para PC...mas se fosses conhecerem algum,ou simplesmente tiverem boas sugestões doutros bons jogos, fico agradecido = )
    CUmps.

Última edição: 25 de Setembro de 2008
  2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Aqui tens alguns jogos que penso que é do tipo que procuras...

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

O 1º Género de que tu gostas é RPG tens os antigos e excelentes Final fantasy VII e VIII para o PC dentro desse género.
    Parao 2º género acho que se pode encaixar ai o fallout.

4. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Obgd pelas dicas pessoal =)

Partilhar esta Página