turn off computer!!!

lunatic

Power Member
Não sei q aconteceu q a única maneira de fazer Turn Off ou Restart no XP tenho primeiro fazer Log Off e depois tenho de fazer Switch User e finalmente é q consigo fazer Turn Off Computer....
Antes era só fazer Start e Turn Off Computer e já, mas agora el desliga o antivirus, o firewall e fica ligado o MSN e o Netcount e não passa mais nada.........
já tentei fazer umas cenas mas não deu resultados, agora estou em examens e não posso dedicar mais tempo a descubrir......vamos lá ver se há alguém q me possa dar umas dicas!!!!
Obrigado a todos..........
 
Bem, acho q encontrei maneira do computador reiniciar, fui ao Task Manager e reparei q o rundll.exe estava repetido 2 veces.... mandei a baixo 1 deles e a partir dai posso reiniciar ou desligar o computador.....
Quando vou ver o MSCONFIG reparo q havia aprox. no Start Up 10 ficheiros rundll.exe e todos com numeração diferente.....desliguei todos excepto 1 e agora posso fazer turn off ao compu..... é extranho.......tenho d ver qual programa fez isto!!!!
Aceita-se sugestões de qualquer maneira..........
 
pah o meu tb começou a fazer aparecer uma imagem a dizer ... "now you can turn off your computer" e tenho de carregar no butanito 5 seg para desligar o pc!!!
 
Isso acontece quando se desliga o suporte ACPI na BIOS e se instala o SO com essa definição... Se por acaso alguém souber como repor isso sem ter de reinstalar o SO eu agradecia :)
 
vais ao painel de control-->system-->hardware-->device manager-->View-->show hidden devices, no nt apm..., com o 2º botao coloca enable, experimenta, deve resolver o teu problema de ter de carregar no botão 5 seg
cya
 
Back
Topo