1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Turn off computer

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por NoOsPhErE, 17 de Março de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 864)

1. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Pessoal, recentemente meti um PIII como storage (emule) e ao qual eu acedo remotamente com o remote desktop... Até aqui tudo bem :D O problema reside em que cada vez que quiser fazer um reboot sou restart, tenho que me deslocar á máquina.
    Sei que existem uma combinação de comandos que inserimos num shortcut e que faz o trabalho que eu preciso...
    Alguem tem isso por ai?
    Nota - Não quero usar nenhum programas sem ser o remote desktop. O computador é fraquinhos e não quero mais mem a ser usado por progs do género do realvnc.

Conto com voces.
    Cumps.
    noosphere

2. eXcept

eXcept Power Member

cria um ficheiro .bat com este conteudo

Código:
    @echo off
    shutdown -r

quando quiseres reiniciar basta correr o bat

3. NoOsPhErE

Obrigadão dude :D
    No entanto já encontrei mais uma solução...

Shutdown
    Criar um shotcut com:
    shutdown.exe -s -t 0

Restart:
    Criar um shotcut com:
    shutdown.exe -r -t 01

Cool ;)

4. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Acho estranho esse comportamento do Remote Desktop.
    Quando tinha o meu server, ele reiniciava e encerrava na boa. Claro que não era pelo menu iniciar, mas sim pelo gestor de tarefas.

Mas com esses atalhos é capaz de ser mais simples do que ter que abrir sempre o gestor para reiniciar o PC.

5. NoOsPhErE

Epahhhhhhhh!!! Este prog tem muito bom aspecto :D
    Só chego a casa por volta das 19:00 para testar, mas quer-me parecer que ele faz o que pedir e muito mais :banjump:

6. BlindMan

BlindMan Power Member

Como eu gosto de alegrar o dia :D

7. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

Para ter acesso à "segurança" em remote desktop podes fazer Ctrl+Alt+End o resultado é igual ao Ctrl+Alt+Del na máquina local

Partilhar esta Página