Pessoal, recentemente meti um PIII como storage (emule) e ao qual eu acedo remotamente com o remote desktop... Até aqui tudo bem O problema reside em que cada vez que quiser fazer um reboot sou restart, tenho que me deslocar á máquina. Sei que existem uma combinação de comandos que inserimos num shortcut e que faz o trabalho que eu preciso... Alguem tem isso por ai? Nota - Não quero usar nenhum programas sem ser o remote desktop. O computador é fraquinhos e não quero mais mem a ser usado por progs do género do realvnc. Conto com voces. Cumps. noosphere
cria um ficheiro .bat com este conteudo Código: @echo off shutdown -r quando quiseres reiniciar basta correr o bat
Obrigadão dude No entanto já encontrei mais uma solução... Shutdown Criar um shotcut com: shutdown.exe -s -t 0 Restart: Criar um shotcut com: shutdown.exe -r -t 01 Cool
Acho estranho esse comportamento do Remote Desktop. Quando tinha o meu server, ele reiniciava e encerrava na boa. Claro que não era pelo menu iniciar, mas sim pelo gestor de tarefas. Mas com esses atalhos é capaz de ser mais simples do que ter que abrir sempre o gestor para reiniciar o PC.
Epahhhhhhhh!!! Este prog tem muito bom aspecto Só chego a casa por volta das 19:00 para testar, mas quer-me parecer que ele faz o que pedir e muito mais
Para ter acesso à "segurança" em remote desktop podes fazer Ctrl+Alt+End o resultado é igual ao Ctrl+Alt+Del na máquina local