Xbox Turning Point: Fall of Liberty

vikgreg

Power Member
Olá! Já alguém pôs as mãos neste jogo? Estava a pensar comprá-lo, aliás tenho-o encomendado...mas com as contínuas reviews que têm saído começo a ter as minhas dúvidas!! Até agora só 1 ou 2 é que foram positivas, e a nota foi mesmo à tangente...por isso gostava de saber opiniões acerca deste jogo. Já alguém o jogou? Qual a vossa opinião acerca do jogo?
Não é que mude muito a minha opinião, mas de facto estou muito surpreendido com a quantidade de opiniões negativas...
 
Se estivesse no teu lugar cancelava a encomenda.

Os pressupostos do jogo são muito interessantes mas a execução parece ser miserável.

Mais vale ler um livro qualquer sobre a temática histórica "e se...."
 
Bem, já mandei à vida o raio da reserva!! Fiquei mesmo desiludido com este jogo, e a cena que mais me espantou pela negativa era a ineficácia da mira: um gajo podia descarregar dois clips em cima do adversário e provavelmente só duas balas é que iam para o local para o qual a mira apontava!! Bem, isto é que foi meter os pés pelas mãos...por acaso esperava mesmo bastante deste jogo...pronto pelo menos não vou gastar o dinheiro mal gasto!!!
Bem vou ter de me contentar com o Frontlines, com o Army of Two e com Rainbow Six Vegas 2....
Realmente, a 360 tem estado em grande!!!!....pena é que depois aparece uma nódoa com este Turning Point...
 
Bem, já mandei à vida o raio da reserva!! Fiquei mesmo desiludido com este jogo, e a cena que mais me espantou pela negativa era a ineficácia da mira: um gajo podia descarregar dois clips em cima do adversário e provavelmente só duas balas é que iam para o local para o qual a mira apontava!! Bem, isto é que foi meter os pés pelas mãos...por acaso esperava mesmo bastante deste jogo...pronto pelo menos não vou gastar o dinheiro mal gasto!!!
Bem vou ter de me contentar com o Frontlines, com o Army of Two e com Rainbow Six Vegas 2....
Realmente, a 360 tem estado em grande!!!!....pena é que depois aparece uma nódoa com este Turning Point...

Para acertar tens que disparar as mijinhas. lol

Só curto 1 coisa, são os kill environments lol.
 
Sinceramente, acho que este jogo só deve ser comprado quando tiver a 10 ou 15 euros...Por acaso estava com altas esperanças, até tinha feito a reserva no dvd.co.uk!!! Anulei-a na véspera da saída para o mercado, porque o jogo prometia muito e acaba por falhar em quase tudo...para mim a cena da mira tá de partir a cabeça!!! E ao que parece o jogo parece o Blacksite...é só bugs!!! Porra, mais valia adiar por uns meses e pôr cá fora um produto revisto e de melhor qualidade!! Pronto, acabei por não mandar vir este....aproveitei e mandei vir o Army of Two, o Frontlines e o Rainbow Six Vegas!! Conclusão: qualquer um destes jogos é muito, mas muito melhor que o Turning Point!!! E olhem que eu papo tudo que seja shooters!!!
 
Este jogo desiludiu-me imenso, felizmente tive a hipótese de jogar antes de compra-lo... E ainda bem que o fiz. Embora a história até pareça ser boa (pelo menos do que vi) a jogabilidade é má, os gráficos não são next-gen, e há o problema da mira já acima referido, entre muitos outros. Acho que este jogo nem por 10-15 euros.
 
Back
Topo