Multi Turok: Evolution

Tava mais a falar de xbox, que agora tenho o pc quase inutilizado para jogos!

Se bem que o Blood Omen 2 é fraquito (não sei falta qualquer coisa no game)!

Acho que vou pro Jet Radio Future..tive a jogar Hunter the Reckoning abocado mas akilo é zombalhada a mais (o jogo tá porreiraço mas os inimigos são tantos que nem tem piada - cheguei até ao 3 nivel lol)

Se bem que a intro do game e in-game movies rulam :p
 
Jet Set Radio foi dos melhores jogos que joguei ate hoje... joguei a versao Dreamcast over and over.

E daqueles jogos para ficar na historia. GRANDE GRANDE JOGO!
 
Originally posted by [siLciR]
Timesplitters 2

The terminator: DAWN of fate

Serious sam

Joguei hoje o demo de Timesplitters2 e pareceu-me mta fixe... O prob eh akele comando >( ! Nada melhor k o combo keyb+mouse! :D
 
Originally posted by Ruffs
Joguei hoje o demo de Timesplitters2 e pareceu-me mta fixe... O prob eh akele comando >( ! Nada melhor k o combo keyb+mouse! :D

Eu principio tb pensava que FPS com comando era mentira mas dps de jogar Halo mudei drasticamente de ideias.. se bem que já ouvi falar um bocado mal da jogabilidade do game!

Logo é TRANSWORLD SNOWBOARDING :)
 
Korben_Dallas disse:
Jogar FPS num gamepad é triste... passado um tempo habituas-te mas nunca consegues chegar aos calcanhares de um jogador com rato+teclado... :rolleyes:
Às vezes o thread digging tem as suas vantagens :D eheheh
Just joking
 
Fred AMG disse:
alguem me dix o k axam do jogo jurassic park the lost world i onde o poxo comprar??

Epá esta thread é sobre Turok... Podes abrir uma thread nova mas Lost World só tou a ver a versão Saturn/PSX... para PC de Jurassic Park só deves ter o Operation Genesis e o Trespasser :wvsore:

Timber esse coment foi antes sequer de ter uma XBOX... até aí só tinha jogado FPS na N64/Saturn (sem contar com Doom clones na Mega Drive) e digamos que funcionava mas estava longe de ser o pad ideal pa FPS :205:
 
Mesmo com analógicos... Um PAD a meu ver nunca consegue bater um rato/teclado... Nunca consegui jogar o Halo em condições ou similares, parece muito pouco "natural"... BTW ainda me lembro do tempo em que os fps se jogavam só com o teclado e pa fazer starfe usava-se o shift mais a seta po lado, mas tb nesse tempo um gajo nunca precisava de apontar para cima ou pa baixo embora o pgup e pgdown, home, end e similares lá tivesse para o fazer ;)
 
Back
Topo