1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Turok Evolution....SUCKA

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Rudzer, 15 de Outubro de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 1109)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem so posso dizer que estou mais que desiludido com o jogo, ia eu todo contente a pensar que me ia divertirar à brava depois de acabar o hitman 2...resultado: grande bosta :/

Jogabilidade: Muito manhosa, não sei pk mas pra FPS o gajo tem uns movimentos um bocado atarracados! A parte das armas até tá engraçada!

História: LOL ha pois, bem a unica coisa que vi que possa ter alguma coisa ligada é uma gaja mamalhuda que o vai ajudar na luta contra os mauzoes dos dinos!

Design dos Niveis: Ora aqui tenho que dizer que o jogo está bastante fixe, sendo os niveis (pelo menos até ao 3º que já não jogo mais lol) originais!

Gráficos: Muito irregular, tipo as texturas no chão rulam muito e os inimigos (dinos com armas e não dinos sem armas lol) tb tão fixes, mas pronto a àgua por exemplo tá um nojo (e quando digo nojo é mesmo nojo), mas o pior mesmo na minha opinião é quando chegamos às "paredes" de floresta...uma cena mesmo brutesca, tipo as margens do Colin Mcarae 1 (quem jogo de certeza que sabe ao que me refiro)!

Longevidade: Não faço intenções de saber!

Resumido o jogo é MAU :/ granda desilusão!

Já joguei mais na DEMO do Colin Mcare 3 que no Turok Evolution lol!

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu por acaso sempre adorei os Turoks... o 1º (n64) visualmente estava brutal!!

O 2º acabei-o no PC e tb estava bastante bacano apesar de algo repetitivo... mas as armas ajudavam mt ;)

Este 3º se sair para PC vou joga-lo (teclado+rato) e pelo que vi das reviews o jogo parece ao menos mais diversificado...

Quantos aos graficos Rudzer nao te esqueças que o jogo saiu tb para a PS2...

3. Ruffs

Ruffs 1st Folding then Sex

O Jogo vai sair para PC?

Pra qd... Até q tenho inteções de jogar! Já q joguei ao 1º e 2º...

Ao menos mato a curiosidade!

4. Rudzer

Rudzer Power Member

Pois mas a propria jogabilidade, IA dos inimigos,etc.. tá tudo muito fraquito...um gajo habitua-se a jogar FPS de qualidade dps ;)

Agora não sei que hei-de jogar :/ sugestões?

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

MAFIA!

No one lives forever 2!

Blood Omen 2!

Choose, beibí, choose:D

6. Rudzer

Rudzer Power Member

Tava mais a falar de xbox, que agora tenho o pc quase inutilizado para jogos!

Se bem que o Blood Omen 2 é fraquito (não sei falta qualquer coisa no game)!

Acho que vou pro Jet Radio Future..tive a jogar Hunter the Reckoning abocado mas akilo é zombalhada a mais (o jogo tá porreiraço mas os inimigos são tantos que nem tem piada - cheguei até ao 3 nivel lol)

Se bem que a intro do game e in-game movies rulam :p

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Jet Set Radio foi dos melhores jogos que joguei ate hoje... joguei a versao Dreamcast over and over.

E daqueles jogos para ficar na historia. GRANDE GRANDE JOGO!

8. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem certo ;)

9. [siLciR]

[siLciR] Power Member

Timesplitters 2

The terminator: DAWN of fate

Serious sam

10. Rudzer

Rudzer Power Member

I will try choice 2 ;)

Hehehe a ver se presta :) já ouvi falar que é fixe e divertido agora...

11. Ruffs

Ruffs 1st Folding then Sex

Joguei hoje o demo de Timesplitters2 e pareceu-me mta fixe... O prob eh akele comando >( ! Nada melhor k o combo keyb+mouse! :D

12. Rudzer

Rudzer Power Member

Eu principio tb pensava que FPS com comando era mentira mas dps de jogar Halo mudei drasticamente de ideias.. se bem que já ouvi falar um bocado mal da jogabilidade do game!

Logo é TRANSWORLD SNOWBOARDING :)

Partilhar esta Página