1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Turok Evolution: Vídeo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 28 de Outubro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 967)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://gameover.sapo.pt/files/attract.avi

Ainda bem que o jogo está ser convertido para PC... a versão Xbox já se arranja por 25€ (online) e tive quase para comprar.

Sempre adorei a saga do Turok e apesar do jogo ser sempre um bocado repetitivo o nº de armas é abusador! Então o disco do Turok 2 era excelente! (tipo Predator).

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Já foi convertido. :)

3. Rudzer

Rudzer Power Member

a versão Xbox e MUITO MUITO MUITO má...gfx alá m64 (desbotados,etc..) jogabilidade que mete nojo, missões de *****...etc....etc...

4. greven

greven Folding Artist

E a versão PC, já alguém testou? É que eu também gostei bastante do Turok 2.

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Amanhã posso postar a dizer alguma coisa.

Fiquem bem.

6. Pericão

Pericão Power Member

Tenho-o desde Ontem, mais logo testo.... Os DVDs não dão tempo a prazer, lol, e que prazer (Adorei o MaxPayne2 apesar de ser mais do mesmo).

7. Rudzer

Rudzer Power Member

vou instalar agora a pedido de muitas familias e fazer um test-drive ;)

com direito a screenshots e tudo ;)

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

eu adorei o turok2 por causa das armas... simplesmente geniais

entao e akela k arrancava cerebros...

9. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

eu tenho o turok 1, 2, e o multiplayer para a n64, kurti mt de todos :)

Este para pc espero k tmb seja fixe!

O 2 na n64 tinha graficos tao bons k a makina kuase dava breaks em certas cenas :P

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Estive a joga-lo ontem à noite.
    Estava à espera de pior. O jogo não tem nenhum bug dos grandes. Acho que com as opções de default a jogabilidade é uma treta ( velocidade do rato muito rapida, inverted mouse, etc ). Depois de acertar tudo, a jogabilidade é decente, mas tipicamente de consola.
    Não gostei muito dos graficos, especialmente das texturas, mesmo a 1600 com o aniso ligado.
    Pelo que vi o jogo é do genero, mata bicho, salta plataforma e por aí adiante. Um bocado repetitivo.
    Uma ultima nota para as animações dos animais, que estão muito "scripted". Sempre com os mesmo movimentos, dinossauros a andarem "às voltinhas" sem nexo.
    Bem, não é nada de especial.

11. greven

greven Folding Artist

Humm... Thx Nemesis! Agora tou em duvida, to be or not to be. Mais opiniões?

Partilhar esta Página