PC Turok: Evolution

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Depois das 128 bits, Turok Evolution encaminha-se para os PC, onde deverá chegar na primeira semana de Novembro.
Como devem estar lembrados, trata-se da prequela da saga, que nos apresenta à luta entre Tal’Set e Tobias Bruckner no Texas do final do século XIX.

Por agora, e enquanto não experimentam estas emoções no PC, contentem-se com o vídeo acabado de chegar da Acclaim.

http://gameover.sapo.pt/files/attract.avi

Ainda bem que o jogo está ser convertido para PC... a versão Xbox já se arranja por 25€ (online) e tive quase para comprar.

Sempre adorei a saga do Turok e apesar do jogo ser sempre um bocado repetitivo o nº de armas é abusador! Então o disco do Turok 2 era excelente! (tipo Predator).
 
a versão Xbox e MUITO MUITO MUITO má...gfx alá m64 (desbotados,etc..) jogabilidade que mete nojo, missões de *****...etc....etc...
 
Originally posted by Rudzer
a versão Xbox e MUITO MUITO MUITO má...gfx alá m64 (desbotados,etc..) jogabilidade que mete nojo, missões de *****...etc....etc...

E a versão PC, já alguém testou? É que eu também gostei bastante do Turok 2.
 
Tenho-o desde Ontem, mais logo testo.... Os DVDs não dão tempo a prazer, lol, e que prazer (Adorei o MaxPayne2 apesar de ser mais do mesmo).
 
eu tenho o turok 1, 2, e o multiplayer para a n64, kurti mt de todos :)

Este para pc espero k tmb seja fixe!

O 2 na n64 tinha graficos tao bons k a makina kuase dava breaks em certas cenas :P
 
Estive a joga-lo ontem à noite.
Estava à espera de pior. O jogo não tem nenhum bug dos grandes. Acho que com as opções de default a jogabilidade é uma treta ( velocidade do rato muito rapida, inverted mouse, etc ). Depois de acertar tudo, a jogabilidade é decente, mas tipicamente de consola.
Não gostei muito dos graficos, especialmente das texturas, mesmo a 1600 com o aniso ligado.
Pelo que vi o jogo é do genero, mata bicho, salta plataforma e por aí adiante. Um bocado repetitivo.
Uma ultima nota para as animações dos animais, que estão muito "scripted". Sempre com os mesmo movimentos, dinossauros a andarem "às voltinhas" sem nexo.
Bem, não é nada de especial.
 
Originally posted by Nemesis11
Estive a joga-lo ontem à noite.
Estava à espera de pior. O jogo não tem nenhum bug dos grandes. Acho que com as opções de default a jogabilidade é uma treta ( velocidade do rato muito rapida, inverted mouse, etc ). Depois de acertar tudo, a jogabilidade é decente, mas tipicamente de consola.
Não gostei muito dos graficos, especialmente das texturas, mesmo a 1600 com o aniso ligado.
Pelo que vi o jogo é do genero, mata bicho, salta plataforma e por aí adiante. Um bocado repetitivo.
Uma ultima nota para as animações dos animais, que estão muito "scripted". Sempre com os mesmo movimentos, dinossauros a andarem "às voltinhas" sem nexo.
Bem, não é nada de especial.

Humm... Thx Nemesis! Agora tou em duvida, to be or not to be. Mais opiniões?
 
Boas malta, gostaria que me informassem um pouco sobre este jogo, e agora que vou de ferias uma semana queria jogar no meu portatil e como os trailers que vi do novo turok me agradaram e o meu portatil e um do e-escolas gostaria de saber se o jogo e igual ao novo e se e fixe e essas cenas, mod's porreiros e tudo mais e um sitio para sacar o jogo em trafego nacional.
 
Back
Topo