1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tutoriais para Photoshop

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pedro87, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 630)

1. pedro87

pedro87 Power Member

Olá a todos.

Ontem decidi partir a descoberta de um "novo" programa (não é que nunca o tenha instalado, mas nunca me dei realmente ao trabalho de o explorar) e com alguma pesquisa na net vi que é possível fazer de quase tudo com o photoshop no que diz respeito a imagens, efeitos e afins..
    Bem o que eu realmente queria era que aqueles que estão mais familiarizados com o programa dissessem quais os melhores sites com tutoriais, os melhores tutoriais com efeitos de texto e de imagem, etc.
    Um abraço para todos e continuação de uma boa noite. :002:

2. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

3. pedro87

pedro87 Power Member

Obrigado freedy, realmente esse site é bastante bom. já vai dar para me entreter umas boas horas. Relativamente ao google ser meu amigo..ja não tenho tanta certeza porque ele não me mostrou esse site quando lá fui pesquisar tutoriais. hehe :P

Deixo aqui o meu contributo já agora. Este site contem 80 efeitos de texto, e foi lá que encontrei o tutorial para fazer a imagem de cabeçalho para o meu blog. Para verem que até um novato como eu consegue fazer um efeito de texto +- decente quando se segue um bom tutorial. xD

Partilhar esta Página