1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tutoriais PhotoShop CS3 para iniciante

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por John'Z, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 63014)

1. John'Z

John'Z Power Member

Boas a todos!
    Peço para nao começarem já a darem-me nas orelhas por este tópico! :D
    Sim eu sei que tutoriais para photoshop é o que mais há para todos os gostos e feitios por essa internet fora! Mas pensei um bocado e xeguei a uma conclusão que poderei estar a seguir um tutorial x, enquanto podia estar a seguir um y que seria muito mais facil, melhor, mais bem explicado, para noobs como é o meu caso!
    Por isso vinha pedir ajuda porque não sei por onde começar! Decidi começar a aprender a trabalhar em Photoshop, mas sou completamente noob! Muitos dos tutoriais que encontrei explicam como fazer isto ou aquilo... Mas o que penseo que será o melhor para mim é tutoriais que começem do 0! Ou seja, mexer nas feramentas, dizer o que x opcção faz, o que y menu faz, o que é isto, o que faz aquilo, etc... E de uma forma gradual, ir ensinado coisas mais simples ate evoluir a coisas mais complexas! Basicament é isto que pretendo, espero obter alguma ajuda e peço desculpa de ser um assunto mais que falado...
    Desde já um obrigado

Cumps

Última edição: 11 de Janeiro de 2008
  2. Bronx

Bronx Power Member

3. John'Z

John'Z Power Member

Sim, esse site é bom! Mas para quem já sabe fazer qualquer coisa e photoshop, tem la videos a ensinar a fazer alterações/montagens que eles já fizeram. Eu queria mesmo uma coisa basica, que falasse em ferramentas, etc...

Cumps

4. helius

helius Power Member

tens aqui este: Every Tool Explained - Adobe Photoshop

julgo ser o que estás à procura..

cumps

5. Not Blue

Not Blue Power Member

Boas!
    Tem também este aqui

6. Haniel

Haniel Power Member

7. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Desenterranço do ano...:D

Vou aproveitar o tópico e perguntar se não me arranjam nenhum site que tenha muitos tutoriais de sig's e avatares...?

8. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

também sou mais um noob de photoshop vou começar a ver estes tutoriais

Partilhar esta Página