1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tutoriais Visual Basic em tuga

Discussão em 'Programação' iniciada por Anubite, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 3852)

1. Anubite

Anubite Power Member

boas pessoal
    será que alguma alma carinhosa me pode arranjar tutoriais Visual Basic em tuga??
    já experimentei os deste tópico e só há em inglês:'(
    se me pudessem arranjar em tuga agradecia :victory:

2. JomarB

JomarB Power Member

Podes encontrar qualquer coisa neste site:
    www.apostilando.com

Obs: Acho q para um bom programador o ingles é o basico:).
    Abracos...

3. rpnetwork

rpnetwork Power Member

realmente os tutoriais em tuga dao algum jeito, nem que seja so por umas palavras que alguem nao conheça em ingles

4. Anubite

Anubite Power Member

eu percebo de ingles
    mas para quem nunca viu liunguagem de porgramação a frente e dificil nao axas?

5. JomarB

JomarB Power Member

Tens razao.:)

6. legion

legion Power Member

Que tal uma dica,não leves a mal, aperfeiçoa melhor o teu inglês e depois aprendes uma linguagem de programação.

Digo-te isto porquê, porque os livros Portugueses-Brasileiros não são os mais completos para aprenderes Vb, neste caso.

cump's

7. Anubite

Anubite Power Member

men
    eu tiro 4 a ingles so n tiro 5 por causa do meu comportamento "exemplar" :002:

mas quando souber bem programa ja vou ler em ingles :p

8. Anubite

Anubite Power Member

esse site que me deste n da pa fazer os downloads :s

9. legion

legion Power Member

Tens que fazer o REGISTO.

Depois podes tirar as apostilas que quiseres:)

cump's

10. Anubite

Anubite Power Member

ja me registei
    e vai pa pagina do download
    e demora mt tempo dps o mozilla diz k o servidor demorou mt tempo e n abre a pagina

11. JomarB

JomarB Power Member

12. Anubite

Anubite Power Member

acontece a mesma coisa

13. Flym4zt3r

Ois. Eu tenho uns kuantos em tuga, mx tao em kasa (lol, agora tou numa xplanada). S kiserx envia pm k eu dou-tos ou entao s os outros membros mxtrarem interexe, poxo dar upload e postar aki o linj. Abracos ppl

14. |[Kaos]|

|[Kaos]| Power Member

Antes de aprenderem ingles ou linguagens de programação , porque não ler uns livros de português para aprenderem a escrever? Só vejo aqui calinadas que sinceramente lol

15. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Boas, sim depois faz upload disso mas 1º passa os tutoriais pelo word a ver se não tem erros!

16. VB Tuga

Boas.

Demorou um pouco, mas aqui está onde podes encontrar uns quantos tutoriais VB em português.

http://www.bigdaddy.pt.vu

Espero que te façam jeito, pois a mim, já deu para muito. VB5, VB6 e VB Script.

17. LOL , LOL mesmo --'
    Podes ser um bom Programador sem perceber inglês, basta esforças-te para tal, eu não percebo nada de inglês e no entanto isso nunca me impossibilitou de fazer algum programa, é certo que se torna mais difícil, mas o inglês não faz um bom programador, um bom programador é aquele que trabalha todos os dias para ultrapassar os seus objectivos!

18. YoZ

YoZ Power Member

Desenterraste um tópico com 5 anos para dizer isso? :lol:

19. Anubite

Anubite Power Member

Já nem me lembrava deste post.
    :P

Partilhar esta Página