tutoriais Visual Basic em tuga

Anubite

Power Member
boas pessoal
será que alguma alma carinhosa me pode arranjar tutoriais Visual Basic em tuga??
já experimentei os deste tópico e só há em inglês:'(
se me pudessem arranjar em tuga agradecia :victory:
 
eu percebo de ingles
mas para quem nunca viu liunguagem de porgramação a frente e dificil nao axas?

Que tal uma dica,não leves a mal, aperfeiçoa melhor o teu inglês e depois aprendes uma linguagem de programação.

Digo-te isto porquê, porque os livros Portugueses-Brasileiros não são os mais completos para aprenderes Vb, neste caso.

cump's
 
Que tal uma dica,não leves a mal, aperfeiçoa melhor o teu inglês e depois aprendes uma linguagem de programação.

Digo-te isto porquê, porque os livros Portugueses-Brasileiros não são os mais completos para aprenderes Vb, neste caso.

cump's


men
eu tiro 4 a ingles so n tiro 5 por causa do meu comportamento "exemplar" :002:

mas quando souber bem programa ja vou ler em ingles :p
 
Flym4zt3r

Ois. Eu tenho uns kuantos em tuga, mx tao em kasa (lol, agora tou numa xplanada). S kiserx envia pm k eu dou-tos ou entao s os outros membros mxtrarem interexe, poxo dar upload e postar aki o linj. Abracos ppl
 
Antes de aprenderem ingles ou linguagens de programação , porque não ler uns livros de português para aprenderem a escrever? Só vejo aqui calinadas que sinceramente lol
 
LOL , LOL mesmo --'
Podes ser um bom Programador sem perceber inglês, basta esforças-te para tal, eu não percebo nada de inglês e no entanto isso nunca me impossibilitou de fazer algum programa, é certo que se torna mais difícil, mas o inglês não faz um bom programador, um bom programador é aquele que trabalha todos os dias para ultrapassar os seus objectivos!
 
C5A6D330-C0DE-1133-887A69011693162B.JPG



Desenterraste um tópico com 5 anos para dizer isso? :lol:
 
Back
Topo