Artigo/Análise [Tutorial] Activar a Partilha de Internet e Rede entre NT's e não NT's

pessoal alguem me pode esclarecer uma cenazinha,tipo tenho um amd k6-2 500 com o 98se,se o ligar a um switch preciso de configurar algo pa partilhar files e net?
 
olá eu quero fazer uma pequena lan party em casa para alguns amigos cerca de 10. Eu tou a pensar em comprar um hub de 16 portas. O nosso objectivo e jogar cs, battlefield, HL, e ainda partilhar ficheiros, mas sem net. Gostaria de saber se um hub chega, e como configurar os pcs, alguns com vista outros com o xp. Agradecia profundamente uma resposta sólida e clara, e se pudesse ser rapdinhu :) agradecia, pois queria faze-lo pra semana e ainda ha mto a tratar.

Cumps e cntinuação de great threads cmo esta
 
Pa e assim usas o hub ou switch como eu lhe xamo, ligas os pcs todos la dps e so pores o grupo de trabalho igual em todos, para ser melhor podes por todos a apanhar um ip automaticamente, ou entao poes um ip fixo para cada um.
Kuanto a partilha entre vistas e xps nao tns problems ja k usam o msm sistema de ficheiros axo, pelo menos eu uso o vista e o meu pai o xp e pus tudo a partilhar cm se pusesse de XP para XP.;)

CUMPZ
 
Última edição:
Back
Topo