[TUTORIAL] Aplicar Visual Styles no Windows 7 e mudança de Orbs, etc

Humm já estou mais esclarecido agora é que noutro tópico aqui do forum contêm o mesmo erro Themes = Visual Styles.
Sem querer parecer chato, gostaria de saber qual o melhor sitio para arranjar os Visual Styles, já pesquisei na net e não encontro nada. Costumas tirar de onde? E já agora agradecia umas dicas para encontrar as Start Orbs.

Cumps e obrigado

Eu tiro tudo do Deviantart.

Customization > Skins & Themes > Windows 7 Utilities

Boas
Acabei de instalar uma versão de 32bits do 7ultimate e segui os passos que estão na thread mas não consigo de forma alguma aplicar os temas. Alem do vistaglazz ja testei outros patchers e continua com o mesmo sintoma.. Aparentemente o vs é reconhecido mas ao aplicar fico com o tema padrão na mesma. Ja fiz unpatch e patch e ja testei, alem do sugerido no tutorial, outros temas, como o do vencedor do mes de setembro. Alguem me poderia dar umas dicas?

Cumps

Não sei o que poderá ser. Podes não ter reiniciado depois de aplicares o patch e depois, com a aplicação dos outros, pode ter ficado para aí uma grande confusão. Ou então estás a passar mal os ficheiros...

Certifica-te que o VS que queres usar é colocado na pasta Themes com o seguinte formato:

- Ficheiro do VS (Com cerca de 2 ou 3 Kb)
- Pasta do VS - dentro desta pasta têm de estar mais duas pastas (Shell e En-US - ou o diminutivo referente à língua do país em que o VS foi criado) e um ficheiro parecido com o anterior (o ícone é o mesmo, o que muda é o tipo de ficheiro e o seu tamanho, que é maior)
 
Reiniciei sempre.. e sempre que alterei de aplicação tive o cuidado de voltar a por o backup. Vou ver outros temas ou essa questão da localização. obrigado
 
Tenho o Windows 7 64bits, instalei o VistaGlazz e ao seguir o primeiro passo deste tutorial que era para clicar no ícone semelhante ao do Meu Computador e diz-me isto, o que faço?

problemavistaglazz.jpg
 
Eu estava a seguir mais ou menos este "tutorial" - http://www.guiadowindows.net/uxtheme-patch-para-o-windows-7-rc-build-7100/ - mas só fiz este passo:

"Baixe este aquivo descompacte-o e dê um duplo clique sobre “InstallTakeOwnership.reg”.

Agora clicando com o botão direito do mouse você perceberá que este menu possui a nova opção “Take Ownership”. Aplique esta opção nos 3 arquivos que seguem abaixo os quais estão localizados no diretório “C:\Windows\system32\”: “uxtheme.dll”, “themeui.dll” e “shsvcs.dll”. "

Mas não me lembro bem, mas penso que antes de fazer isso tinha feito um ponto de restauro e cheguei a restaurar, mas não me recordo se foi antes ou depois de fazer isto que fiz o ponto de restauro. O que posso fazer?

Edit: O programa, o tal VistaGlazz quando fiz download do site fiz logo da versão mais recente, a verão 2.1.
 
pensei que nao era compativel.. :S
mas existe programas bastantes melhores...
Um que gosto bastante e' o tuneup que serve para mais coisas, mas uma delas e' aplicar temas ;)
 
Boas pessoal , eu tenho o windows 7 x86.
Consegui fazer o patch , mas quando aplico o vs altera tudo menos a barra do iniciar ( barra de tarefas ) .
Alguém tem sugestões ?

Obrigado
 
Da pa colocar o tema sem o VISTAGLAZZ ????
é que a mim eu inicio o VistaGlazz e vou verificar o estado dos dlls e diz isto ...
... System files
Your system files are different from the ones expected by VistaGlazz.
This clould be caussed by Microsoft updates or other applications.

Please visit our website to see if there is an updated version of
VistaGlazz. If you are using the most recent version, please let us know
about your problem.

Ajudem-me pls
 
É a mesma coisa.

Por 2as vezes, em 2 computadores diferentes, obtive erros no explorer.exe.... Alguma coisa devo ter feito mal...

Quando tens um sistema x64, e nos temas aparecem os ficheiros para x86 e x64 tenho de usar ambos em pastas diferentes ou apenas os x64 na pasta onde se encontra o explorerframe e o explorer.exe ?
 
Back
Topo