[Tutorial][Aumentar sinal Wireless Meo] Thomson TG784 + TP-Link TL-WR941ND

Desenterro isto porque...:

Tenho Meo Fibra 100mb, mas o router de origem o technicolor tg784n v3 não consegue dar sinal wireless a toda a casa.
Comprei barato um router TP-Link Router Wireless N300 WR841N



Tem as seguintes specs:
http://www.tp-link.com/lk/products/details/?model=TL-WR841N#spec


Qual será a melhor forma de expandir o sinal wireless?
Usar o tplink como AP (se sim, como se faz?) ou ligar o tplink ao router da meo ficando o tplink a difundir o sinal wireless tendo em conta que é mais potente?

Uma ajuda pff

Nao seria melhor investirem em algo como: http://www.tp-link.com/en/products/details/?model=TL-WA850RE#over
é que esse router so tem porta 100Mbps, nao seria melhor 1GbT?
 
Boas pessoal. Possuo uma configuração em tudo igual à apresentada no inicio do tópico no entanto nao possuo ligação a uma segunda box. A minha dúvida é a seguinte, possuo o router meo no andar de baixo da casa e o modem da tp -link no andar de cima, como é que posso configurar de forma a que só tenha uma rede wireless (ou seja, nao quero ter de mudar de rede quando ando com um smartphone ou portatil de um andar para outro) e mantenha as ligações ethernet em ambos os lados?

Cumprimentos
 
Boas @matavelhos, Instaram-me agora a meo com um Technicolor TG789 VAC e tenho um TP-Link TL-WR841N e queria ligar a box ao TP, achas que deve dar? Queria seguir as tuas indicações no primeiro post mas acho que devias lá ter imagens que entretanto desapareceram. Se conseguisses as partilhar era excelente por assim não ia a gastar 30€ num switch agora, muito obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo