Xbox [tutorial] Browser XBOX

GtF

Power Member
nao sei se e repost, mas procurei e nao encontrei nada, por isso ca vai:

é possivel ter browser na xbox 360. isto acontece com a utilizaçao de um plugin para o media center, que se instala no pc.
no fim de instalar esse plugin, so têm que aceder ao media center pela xbox, vao a multimedia online > lista de programas, e seleccionam o browser.

o browser e feito para ser usado com o comando do media center, por isso o esquema para input de texto e como dos telemoveis, mas para inserir texto na xbox seleccionem o sitio onde querem escrever e carreguem no Y

quando entram no site, para poder navegar na pagina, têm que seleccionar a pagina (ficar um quadrado cor-de-laranja a volta dela) e carregar no X

no youtube nao consegui ter som. testem e digam como correu :x2:
 
Esse plugin só funciona com o windows media center certo?

Tentei instalar no xp e não deixou :mad:

Existe maneira de instalar no XP? Não tá previsto um browser nativo para a Xbox?

Cumps
 
Esse plugin só funciona com o windows media center certo?

Tentei instalar no xp e não deixou :mad:

Existe maneira de instalar no XP? Não tá previsto um browser nativo para a Xbox?

Cumps

Tens de ter sempre o media center, podes intalar a versao do Xp media center ou entao o Vista
 
Tens de ter sempre o media center, podes intalar a versao do Xp media center ou entao o Vista

mas para instalar a versao do Xp media center tenho k formatar o pc? Ou é só mesmo instalar como se fosse um programa?

Podes arranjar o link para download?
 
nao sei se e repost, mas procurei e nao encontrei nada, por isso ca vai:

é possivel ter browser na xbox 360. isto acontece com a utilizaçao de um plugin para o media center, que se instala no pc.
no fim de instalar esse plugin, so têm que aceder ao media center pela xbox, vao a multimedia online > lista de programas, e seleccionam o browser.

o browser e feito para ser usado com o comando do media center, por isso o esquema para input de texto e como dos telemoveis, mas para inserir texto na xbox seleccionem o sitio onde querem escrever e carreguem no Y

quando entram no site, para poder navegar na pagina, têm que seleccionar a pagina (ficar um quadrado cor-de-laranja a volta dela) e carregar no X

no youtube nao consegui ter som. testem e digam como correu :x2:
Obrigado pela dica...embora o browser não funcione muito bem é sempre engraçado
 
mas para instalar a versao do Xp media center tenho k formatar o pc? Ou é só mesmo instalar como se fosse um programa?

Podes arranjar o link para download?
no meu caso tenho o vista home premium, que ja traz o media center. mas penso que existe o programa para instalar no xp. vou tentar achar, e se encontrar ponho aqui.
tens a opçao de instalar o xp media center, mas isso iria implicar instalar tudo do novo.

Obrigado pela dica...embora o browser não funcione muito bem é sempre engraçado

pois, nao funciona la mt bem...mas sempre da para ver umas coisitas :bounce:
 
Back
Topo