[Tutorial] Como activar a leitura de Divx e MKV's num Samsung B550/B6000

Pessoal estou com um problema gravíssimo...

A minha TV está avariada, queria levar-la para a samsung mas como mexi no menu de servico nao sei se as coisas estao direitas... Alguém me pode tirar fotos do menu de serviço!?

A sério é muito importante...

Estou a desesperar.

Nao faz actualizações, nao le o anynet... PLEASE

LE32B551
 
Comprei a Samsung Le32b551 há mais ou menos um ano, queria fazer as actualizações de firmware mas não consigo, diz que não encontra o ficheiro na pen.

Alguém sabe o que se passa?
 
Última edição:
Comprei a Samsung Le32b551 há mais ou menos um ano, queria fazer as actualizações de firmware mas não consigo, diz que não encontra o ficheiro na pen.

Alguém sabe o que se passa?

Qual é a versão de Firmware que tens na tua Samsung? E qual queres instalar?
Eu tenho o Firmware 2010/01/26_002009 na minha instalado.

Cumps
 
Última edição:
Boas a todos
Tenho aqui uma questão e pode ser que alguém me ajude..
Comprei uma samsung le40b551 ás uns dias na loja onde trabalho e o antigo dono, foi devolvida por um cliente na loja que trabalho, instalou o firmware de 2010.1 mais recente desta TV..
Alguém sabe como, ou se será possível, fazer um downgrade no firmware da TV? queria colocar um firmware até ao 2008.1 para activar a função waselink para os movies..
Obrigado
 
testa fazer o download do firm que pretendes para uma pen e da-lhe o nome de uma versao mais antiga que tens na tv... desta forma ela vai pensar que tens uma versao nova para instalar e instala a versao mais antiga.

nao tenho a certesa que funcione
 
vou tentar a ver se resulta.. thks
é que no site da SAMSUNG diz lá que a partir do firmware 2009.0 já não dá para fazer o downgrade via normal ( USB )
enviei um email para o suporte técnico SAMSUNG que menciona no site mas lá não fazem, só actualizam..
abraço
 
viva

tenho uma TV 40B6000 que ja mudifiquei para poder ver filmes, mudando a ref para B7000, acontece que tenho um disco externo sata de 80Gb que qd ligo a coneçao esta sempre a ir a baixo, como se estivesse sempre a tirar e meter a ficha.


alguem me sabe dizer como posso resolver este problema?

PS: ja tentei fazer como no 1º post mas a opção WiseLink Movie nao consigo meter on... o cursor salta por cima...
e sem isto nao aparece ver filme nem com o disco nem com a PEN :S

cumps
 
Última edição:
alguem me pode ajudar dizendo o que devo fazer?....

mudo novamente para B7000? ou isso nao é seguro?

quando ao disco nao sei o que faça... mas ainda nao testei com este novo firmware, porque nao me aparece a opção para ver filmes...

cumps
 
Comprei a Samsung Le32b551 há mais ou menos um ano, queria fazer as actualizações de firmware mas não consigo, diz que não encontra o ficheiro na pen.

Alguém sabe o que se passa?

Também estou com esse problema, nunca lhe actualizei o firmware, não sei se estou a fazer algo errado. queria instalar o firmware de 2010 e diz que o não encontra na pen. Tenho uma LE32b551.
 
Viva, tenho um ledtv 40b6000 na qual activei o leitor multimedia, acontece que as legeendas aparecem com alguns erros, tipo tils e assim...

Alguem me sabe dizer o que fazer para resolver este problema?

Cumps
 
Boas, tenho um lcd 37b551, já consigo ler mkv´s numa pen de 8gb, mas não me reconhece um disco portátil WD My passport de 250gb, esse disco está formatado em exFat, mas alguém teve algum problema idêntico? Como posso fazer para a Tv reconhecer o disco?

Cumps
 
Boas, formatei o disco portátil em NTFS e já é detectado pela Tv, o leitor da tv inclusivé faz explorador de ficheiros, só não lê som DTS, os AVI, MKV e WMV funcionam na perfeição, MP3 também, só bloqueia para ler fotos em JPEG. As legendas também funcionam e em três tamanhos diferentes.

Boas, tenho um lcd 37b551, já consigo ler mkv´s numa pen de 8gb, mas não me reconhece um disco portátil WD My passport de 250gb, esse disco está formatado em exFat, mas alguém teve algum problema idêntico? Como posso fazer para a Tv reconhecer o disco?

Cumps
 
Tb tenho uma lcd 37b551 o q fizeste para pôr a funcionar?
Cpts

Boas, formatei o disco portátil em NTFS e já é detectado pela Tv, o leitor da tv inclusivé faz explorador de ficheiros, só não lê som DTS, os AVI, MKV e WMV funcionam na perfeição, MP3 também, só bloqueia para ler fotos em JPEG. As legendas também funcionam e em três tamanhos diferentes.
 
Back
Topo