1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tutorial: Como Calibrar uma HDTV

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Stravouguine, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 372; Visualizações: 167120)

1. tribaldragon

tribaldragon Power Member

2. helghast

helghast Power Member

Arranjaste alguma coisa? Procuro exatamente o mesmo.

3. darkwolfpso

darkwolfpso Power Member

Até agora ainda não.
    Mas ainda não pesquisei muito.

4. danoninho

danoninho Power Member

Também ando à procura de uma calibrarão em condições para a minha 55pus7503

5. danoninho

danoninho Power Member

Isso é que era

6. dogspit

dogspit Folding Member

Já eu ando à procura da calibração para uma Philips 50PUS7303, porque as que arranjei no tópico da 7503 aqui ao lado não são as mais indicadas...

Se alguém tiver a 7303 por favor digam como a calibraram :)

7. ruizinhu20

ruizinhu20 Power Member

Quando encontrarem se puderem partilhar também agradecia! ;)
    Podem é partilhar a que tem para compararmos

8. PsicoPete

PsicoPete I folded Myself

Boa pessoal,

Já há bastante tempo que sigo este tópico mas só há pouco me decidi a tentar calibrar a minha TV de acordo com as instruções.
    Tenho uma LG 55LB650V e seguindo as instruções todas direitinhas e calibrando tudo como nos vídeos e tutoriais, fico com uma imagem muito "baça" e amarelada.
    Alguém com esta TV, ou similar, que possa partilhar os seus resultados em termos de imagem depois da calibração?

9. r0mz

r0mz Power Member

Última edição: 29 de Maio de 2019
  10. Almeida119

Almeida119 Power Member

Adquiri uma LG UM7450PLA em promoção.
    Alguém tem calibração para a mesma?

11. elio7

elio7 Power Member

Há cerca de 15 dias comprei uma LG 55SK8000PLB Nanocell.
    Estava mesmo satisfeito com a qualidade de imagem para ver uns filmes e series, e até mesmo pra ver TV nos canais HD, mas notei que ao ver futebol existe um rastro na bola como se fosse piscando, principalmente nas camaras mais afastadas.

Certamente que este problema já aconteceu ai a muita gente, mas queria perceber se isto é mesmo deste modelo de TV ou se existe alguma definição que resolva o problema.

Desde já agradeço.

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Desliga o Trumotion e testa.

13. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Conseguiste encontrar alguma calibração? Também comprei a TV e, sobretudo, nos jogos, noto a imagem um pouco escura e com pouca definição.