[HDTV] Tutorial: Como Calibrar uma HDTV

Boa pessoal,

Já há bastante tempo que sigo este tópico mas só há pouco me decidi a tentar calibrar a minha TV de acordo com as instruções.
Tenho uma LG 55LB650V e seguindo as instruções todas direitinhas e calibrando tudo como nos vídeos e tutoriais, fico com uma imagem muito "baça" e amarelada.
Alguém com esta TV, ou similar, que possa partilhar os seus resultados em termos de imagem depois da calibração?
 
Há cerca de 15 dias comprei uma LG 55SK8000PLB Nanocell.
Estava mesmo satisfeito com a qualidade de imagem para ver uns filmes e series, e até mesmo pra ver TV nos canais HD, mas notei que ao ver futebol existe um rastro na bola como se fosse piscando, principalmente nas camaras mais afastadas.

Certamente que este problema já aconteceu ai a muita gente, mas queria perceber se isto é mesmo deste modelo de TV ou se existe alguma definição que resolva o problema.

Desde já agradeço.
 
Boas
Tenho uma Philips 58PUS7304 que estou a testar para ver se fico ou não com ela.
Gosto bastante da imagem da mesma sobretudo em fontes HD, UHD e DV, em canais de satélite ou Netflix.
Vejo muitas vezes canais de satélite e existem canais em SD com 720x576, estes ficam com uma imagem horrível.
Na anterior TV de 38" não era tão notória a diferença de qualidade. Isto tem apenas a ver porque esta nova TV é bem maior ou existe a hipótese de configurar alguma coisa que remedeie a fraca qualidade desses canais? Devo alterar o quê?
Cumps.
Obg.
 
Back
Topo