1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [Tutorial] Como detectar Memory Sticks falsos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por spytech, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 45; Visualizações: 10289)

1. spytech

spytech Mega BOINC

ando a ver mts topics de conselhos sobre k memory stick comprar e nesses topics ha sempre alguem k fala de memory stcks falsos e algumas pessoas n sabem distinguir falsos de verdadeiros... portanto aki vai algo k pode ajudar

UPDATE: segundo o user jjmaia, so os memory sticks mais recentes teem o magic gate enabled... portanto se tiverem um memory stick anterior a saida da psp e sem magic gate, e o keiram usar na vossa psp, podem eliminar esta maneira de descobrir se o memory stick e falso ou verdadeiro

EDIT: cm sao tantos os elogios, e nao posso estar constantemente a vigiar o topic e a agardecer a todos, fica desde ja aki o obrigado a todos os k elogiaram este topic
    OBRIGADO!

topic originalmente elaborado por Soldier#cs.ns
    topic original pode ser visto em www.mods.pt.vu, na parte de psp mod's e na sub divisao hardware
    o titulo do topic e "[Tutorial] Como distinguir um MS original de um falso?" (-> podem tambem clicar aki para irem logo po topic)

Última edição: 7 de Julho de 2007
  2. Sovietic

Sovietic Power Member

Grand topico, 5 estrelas mesmo, vou já verificar o meu memory stick. Isto merecia ser mudado para sticky, é uuma informaçao muito útil, parabéns pelo bom trabalho spytech.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já conhecia esse gui à muito tempo, mas parabéns pela tradução. Só tens ai um erro, só os memory sticks mais recente têm o magicgate enable. Nem todos têm.

4. spytech

spytech Mega BOINC

obrigado a todos pelos elogios

e o obrigado jjmaia pela dica, ja fiz um update com isso

5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

:victory::beerchug: bom tópico...

6. Tribal09

Tribal09 Banido

o meu é verdadeiro xD

7. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

exelente topico.mt bom..er mt bom k fosse para sticky

8. alex02

alex02 [email protected] Member

sim e bom topico e muito util
    o meu claro k e verdadeiro:)

9. .RaZor.

.RaZor. Power Member

:x2:

10. Mitch

Mitch Banido

espero que os falsificadores não vejam este tópico, porque assim aprendem a fazer mesmo igualzinho lol

11. spytech

spytech Mega BOINC

seras tu um dos falsificadores???? :D :lol:

se es kero 40% dos teus lucros!! :D

12. r0cki

r0cki Suspenso

O meu só diz:

Capacidade do Utilizador: [Tamanho]
    Espaço Livre: [Tamanho]

Sandisk 2gb comprado na Fnac... ;)

13. spytech

spytech Mega BOINC

mas n e so assim se comprovas se e verdadeiro, ve a embalagem e atras do memory stick

14. r0cki

r0cki Suspenso

A embalagem já foi, posso e ver o Mem Stick...

Pá, tem uns numeros estranhos, lol.

Já lá meti filmes e músicas e funciona tudo bem, por isso acho que nao é falso. ;D

15. spytech

spytech Mega BOINC

o k interessa e k funcione :D :lol::lol:

16. spytech

spytech Mega BOINC

bem, n tenho visto maneiras novas de descobrir um memory stick falso...

alguem sabe um novo metodo???

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não te preocupes, os da Sandisck são menos forjados, e à venda na FNAC muito dificilmente seria falso.

18. Katamy

Katamy Power Member

Excelente tópico. Muito útil para quem tem dúvidas sobre o seu MS. Mas o mais curioso é que uma pessoa que não tenha este tipo de conhecimentos sobre os MS falsos e genuínos é muito facilmente enganada... Para quem vai comprar um MS novo passem por este tópico e olhem muito bem para as diferenças :wow:

19. DJ Wilson

DJ Wilson Banido

um amigo comprou o cartao de 1gb a uma semana. Fui ver na PSP dele e dizia que o Magic Gate e desconhecido, portanto e falso verdade? Ele comprou-o na *****

20. spytech

spytech Mega BOINC

bem, pelo k parece e falso, mas ve tambem atras do mem stick as letras e ve a embalagem se o teu amigo ainda a tiver

Partilhar esta Página