1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

PSP/PSV [Tutorial] Como detectar Memory Sticks falsos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por spytech, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 45; Visualizações: 10289)

  1. spytech

    spytech Mega BOINC

    ando a ver mts topics de conselhos sobre k memory stick comprar e nesses topics ha sempre alguem k fala de memory stcks falsos e algumas pessoas n sabem distinguir falsos de verdadeiros... portanto aki vai algo k pode ajudar


    UPDATE: segundo o user jjmaia, so os memory sticks mais recentes teem o magic gate enabled... portanto se tiverem um memory stick anterior a saida da psp e sem magic gate, e o keiram usar na vossa psp, podem eliminar esta maneira de descobrir se o memory stick e falso ou verdadeiro


    EDIT: cm sao tantos os elogios, e nao posso estar constantemente a vigiar o topic e a agardecer a todos, fica desde ja aki o obrigado a todos os k elogiaram este topic
    OBRIGADO!



    topic originalmente elaborado por Soldier#cs.ns
    topic original pode ser visto em www.mods.pt.vu, na parte de psp mod's e na sub divisao hardware
    o titulo do topic e "[Tutorial] Como distinguir um MS original de um falso?" (-> podem tambem clicar aki para irem logo po topic)
     
    Última edição: 7 de Julho de 2007
  2. Sovietic

    Sovietic Power Member

    Grand topico, 5 estrelas mesmo, vou já verificar o meu memory stick. Isto merecia ser mudado para sticky, é uuma informaçao muito útil, parabéns pelo bom trabalho spytech.
     
  3. jjmaia

    jjmaia What is folding?

    Já conhecia esse gui à muito tempo, mas parabéns pela tradução. Só tens ai um erro, só os memory sticks mais recente têm o magicgate enable. Nem todos têm.
     
  4. spytech

    spytech Mega BOINC

    obrigado a todos pelos elogios

    e o obrigado jjmaia pela dica, ja fiz um update com isso
     
  5. .RaZor.

    .RaZor. Power Member

    :victory::beerchug: bom tópico...
     
  6. Tribal09

    Tribal09 Banido

    o meu é verdadeiro xD
     
  7. Miguel05

    Miguel05 [email protected] Member

    exelente topico.mt bom..er mt bom k fosse para sticky
     
  8. alex02

    alex02 [email protected] Member

    sim e bom topico e muito util
    o meu claro k e verdadeiro:)
     
  9. .RaZor.

    .RaZor. Power Member

    :x2:
     
  10. Mitch

    Mitch Banido

    espero que os falsificadores não vejam este tópico, porque assim aprendem a fazer mesmo igualzinho lol
     
  11. spytech

    spytech Mega BOINC

    seras tu um dos falsificadores???? :D :lol:

    se es kero 40% dos teus lucros!! :D
     
  12. r0cki

    r0cki Suspenso

    O meu só diz:

    Capacidade do Utilizador: [Tamanho]
    Espaço Livre: [Tamanho]

    Sandisk 2gb comprado na Fnac... ;)
     
  13. spytech

    spytech Mega BOINC

    mas n e so assim se comprovas se e verdadeiro, ve a embalagem e atras do memory stick
     
  14. r0cki

    r0cki Suspenso

    A embalagem já foi, posso e ver o Mem Stick...

    Pá, tem uns numeros estranhos, lol.

    Já lá meti filmes e músicas e funciona tudo bem, por isso acho que nao é falso. ;D
     
  15. spytech

    spytech Mega BOINC

    o k interessa e k funcione :D :lol::lol:
     
  16. spytech

    spytech Mega BOINC

    bem, n tenho visto maneiras novas de descobrir um memory stick falso...

    alguem sabe um novo metodo???
     
  17. jjmaia

    jjmaia What is folding?

    Não te preocupes, os da Sandisck são menos forjados, e à venda na FNAC muito dificilmente seria falso.
     
  18. Katamy

    Katamy Power Member

    Excelente tópico. Muito útil para quem tem dúvidas sobre o seu MS. Mas o mais curioso é que uma pessoa que não tenha este tipo de conhecimentos sobre os MS falsos e genuínos é muito facilmente enganada... Para quem vai comprar um MS novo passem por este tópico e olhem muito bem para as diferenças :wow:
     
  19. DJ Wilson

    DJ Wilson Banido

    um amigo comprou o cartao de 1gb a uma semana. Fui ver na PSP dele e dizia que o Magic Gate e desconhecido, portanto e falso verdade? Ele comprou-o na *****
     
  20. spytech

    spytech Mega BOINC

    bem, pelo k parece e falso, mas ve tambem atras do mem stick as letras e ve a embalagem se o teu amigo ainda a tiver
     

Partilhar esta Página