[Tutorial] Como detectar Memory Sticks falsos

é assim 1 cartao de 4 gb no mercado custa 40 a 50 euros vais a loja oficial custa 100 e qq coisa axas que as pessoas compram qual é 1 roubo o preço dos cartoes da sony nisso ninguem fala ja pensaram no lucro que a sony tem :) em cada cartao

pois, mas nao estamos a falar disso aqui... cada um compra o mem stick k pode...

Bom tutorial:001:

Estava a pensar em ir hoje comprar um cartão e depois de ver este tutorial vi que a loja tava a vender mem sticks falsos se nao fossem voces ja tinha sido enganado

:D:D

ainda bem k isto foi util :D
 
Boas , vinha expor uma dúvida , como sou novo nisto da PSP , ando um bocado confuso em relação aos cartões.

Hoje fui na minha maquina digital e reparei que tinha este cartão lá inserido:

e4215ee8e2gr2.jpg

(Eu sei que é falso , mas não é isso)

Quer dizer que então esse cartão dá para a minha PSP , fiquei :wow: , posso usar esse cartão sem adptador é proprio para a PSP? Não sabia que era um cartao "universal"

E sendo um MS falso, pelo que já tive a ler , os unicos problemas são mesmo Loadings um bocado mais lentos e alguns breaks? Existe possiblidade de um momento para o outro ter dados corrompidos?
 
Boas , vinha expor uma dúvida , como sou novo nisto da PSP , ando um bocado confuso em relação aos cartões.

Hoje fui na minha maquina digital e reparei que tinha este cartão lá inserido:

e4215ee8e2gr2.jpg

(Eu sei que é falso , mas não é isso)

Quer dizer que então esse cartão dá para a minha PSP , fiquei :wow: , posso usar esse cartão sem adptador é proprio para a PSP? Não sabia que era um cartao "universal"

E sendo um MS falso, pelo que já tive a ler , os unicos problemas são mesmo Loadings um bocado mais lentos e alguns breaks? Existe possiblidade de um momento para o outro ter dados corrompidos?

Não te aconselho o uso desse cartão... eles agora estão mais baratos, investe num :)

os loadings devem demorar uma eternidade num cartão desses... mais vale o UMD! lol

quanto a teres dados corrompidos, ha testemunhos de users em que isso aconteceu... daí ter dito logo no inicio do post para investires num novo :)
 
Back
Topo