[Tutorial] Como fazer update ao firmware de telemoveis Motorola

Caros Amigos do forum

Fiz tudo como o descrito acima com um v3 pink, porem veja como ele ficou...
boot loader
08.26
sw version:
R374_G_0E.42.0 BR

Ok to program
USB
Transfer Mode
PHONE CODE SIG
35:02:

depois que ficou assim ele num carrega mais então não posso tentar mais usar o procedimento de backup...levei na assistencia me falaram que tem que trocar a placa....existe a possibilidade de ter que trocar a placa mesmo??? ou é migué desse pessoal da motorola...agradeço se me esclarecerem obrigado Atenciosamente Kaneda Masters...SP............huahuahuahuahua...ja resolvi aparada...ficou massa agora...valew
 
Última edição:
Boas, não poderás colocar um link directo com os firmware para v3i > FW:R479_G_08.B4.85R , e já agora se possível skins que possa colocar no telemóvel ..
Cumprimentos,
DC
 
no site do earl bentley tens os firmwares mais recentes, entre outras utilidades para o V3(X). skins e isso é melhor ires ao motomodders.net
 
Alguem me pode indicar outro firm para o e770v? Só agora reparei que o vodafone live não funciona... não consigo aceder ao portal ou a net, simplesmente a ligação não é feita...
 
Boas, Li os comentários um pouco à pressa mas informo que para poderes flashar os motorolas é sempre aconcelhado o Motorola RSD Lite, de modo que esse programa funciona com todos os modelos!

Outra coisa, o firmware pode ser R252211LD e podem meter por exemplo um R252216LD (não tenho a certeza se existe) mas tem de ser compativel com o vosso telemovel. É como os Motorola E1000, Alguns têm R24LD mas alguns firmwares são R******LD e ele funcionará na mesma. A unica coisa importante é ver se é para o vosso modelo, pois pelo que entendi do tutorial apenas podiam ser flashados com o firmware com o mesmo nome, mas build diferente...

Relembro também que alguns firmares não permitem que vocês voltem para o firmware antigo!


EDIT: danizito, tens as websessions bem configuradas?
 
Isto da para fazer no v3i? Ja alguem experimentou? Ficou muito bom o aspecto do homescreen ou la como lhe queiram chamar...
Estes firmware alteram os menus ranhosos da motorola(falo por mim, detesto aqueles menus antigos da motorola =X )?
 
Se andam com ideias de trocar o firm ao K1 da promo da TMN tirem os cavalinhos da chuva, só lá vão por testpoint, ou seja é necessario desmanchar o telemovel, depois cortar uma parte da placa metalica que proteje o circuito e depois tem de ligar o testpoint ao GND (polo - da bateria) e só depois é que podem partir para alteração dos ficheiros internos do telele...

Abraços.

Ps, o meu já está livre e a voar ;-)
 
Se andam com ideias de trocar o firm ao K1 da promo da TMN tirem os cavalinhos da chuva, só lá vão por testpoint, ou seja é necessario desmanchar o telemovel, depois cortar uma parte da placa metalica que proteje o circuito e depois tem de ligar o testpoint ao GND (polo - da bateria) e só depois é que podem partir para alteração dos ficheiros internos do telele...

Abraços.

Ps, o meu já está livre e a voar ;-)

-------
Amigos, os motorola são dos telemóveis mais personalizáveis que há! O k1 pode perfeitamente ser actualizado relativamente a firmwares. Eu estou com um mod no meu k1 e é simplesmente fantástico, desde menus com 12 entradas, bem mais rápido, possibilidade de rec. video, ganhei 6mb na memoria interna, livrei-me do P TMN e ainda da imagem chata da motorola do ecran exterior.
 
Última edição pelo moderador:
eu tentei fazer um update do meu v3x ... i tinha um FW so k n era o certo ...
i fi o update
i o telemovel agora n liga...
sera k alguem me pode ajudar???

Liga o tlm pelo boot menu ( * (+) # (+) botão ON tudo em simultaneo) e diz-nos o que aparece no ecran. A partir daí, pode ser que dê para te ajudar.
 
Back
Topo