1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [Tutorial] Como instalar MSN na PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por body__boarder, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 72812)

1. body__boarder

body__boarder Power Member

Como instalar o MSN na PSP

Para começar realize o download do ficheiro abaixo... De seguide extraia o ficheiro e copie a pasta WLPM para a pasta PSP\COMMON. De seguida vá ao browser, conecte-se a internet e escreve na barra de endereço o seguinte file:/psp/common/wlpm/index.HTML... Faça o login com os seus dados (e-mail e password) e já está!

MSN 1.01

Última edição: 30 de Setembro de 2007
  2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

2 coisas.
    Primeira, é preciso um ponto de acesso para isso funcionar.

Segunda, porquê que não usaste a outra thread?

3. body__boarder

body__boarder Power Member

Sim, é preciso um ponto de acesso e não pus na outra thread para que eventualmente isto seja movido para os Tutoriais

4. spytech

spytech Mega BOINC

mais do mesmo, deve tb usar o ebuddy...

alem disso e melhor usar o ebuddy pa telemoveis, e da maneira k n consome memoria se kisermos ver algum site com flash ou com imagens...

5. Highlander

Highlander Power Member

Usar o msn na psp deve ser um pesadelo, ainda consegue ser muito pior do que usá-lo num telemóvel e falo por experiência própria, mas bom tutorial com certeza deve ajudar bastante gente.

6. =(

Boas =D , nao consigo fazer o que dizes , faço tudo bem ( pelo que escreves ) e depois quando vou a net para fazer a cena ( file:/psp/common/wlpm/index.HTML ) nao consegue localizar a pasta , mas eu ja copiei o ficheiro para a psp , para a pasta certa e' claro , agradecia que me tirasses essa duvida . COMO FAZER PARA TER O MSN NA MINHA PSP ?

comprimentos do mcii:P

7. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

ja me akonteceu o memso com outras cenas para a PSP, disiam para meter na pasta Cammon, mas nunca dava, depois pus a pasta do que la cria meter na rais do cartão, escrevia o endereço (de onde esta a pasta file:/(nome da pasta do ficheiro/index.html) e funcionava, e questão de esprimentares, mas este tem um problema, é que não tem o ficheiro index.html, tens de meter o endereço mas substituis index.html por page1.html

percebeste?

cumps

Última edição: 7 de Outubro de 2007
  8. Noa perzebi muito bem | e como teho medo que isso possa cauzar estragos na psp agradexia que me esplicazex outra vez , [email protected] add

9. Nao Consigo =/

Desculpa , acho Q faÇo o Q dizex e nao consigo :/ , eu criei uma pasta na raiz da psp ( ond tem a pasta iso, music e as outras ) e la dentro pos o WLPM , e faÇo o Q dizex e nao consigo ! se me poderes esplicar outra vez, e Q ja ando co isto as voltas ha' algum tmp ! :/

comps do mciii

10. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Olha uma coisa, tu tens uma rede sem fios onde a PSP pode aceder e navegar na Net?

11. Morpheus

Morpheus Banido

... vai um corrector ortográfico? ... se isto fosse um telemóvel ainda se compreende mas isto é um fórum usem o português correcto para que vos entendam. Muitos dos erros são de acentuação.

Última edição: 20 de Outubro de 2007
  12. Aragon500

Aragon500 Power Member

olha podem explicarme como se fosse muito burro e k nao persevi bem???? SRY

13. PatZidane

PatZidane Power Member

n ta a dar isso :S

14. dot.pt

dot.pt What is folding?

tem de fazer o seguinte:
    -fazer o tal download
    -limpar a cache
    -limpar os cockies
    -po pa n utilizar a cache
    -por on o flash, o java etc.
    -depois ja da se seguirem o resto dos passos em cima

e la em cima file:/psp/common/wlpm/index.HTML tem de ser file:/psp/common/wlpm/index.html

e ja agr tmbm da pa por msn pelo ebuddy(site)

Última edição: 20 de Julho de 2008
  15. joaoalm

joaoalm Power Member

Ola. Dá para ter conversas (com som) com outras pessoas pelo msn? se nao der, há alguma maneira de ter falar com alguem que nao tenha uma psp, atraves de uma psp fat?

16. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Procurem Google MSN MOBLE. 1º link .

Escolham messenger ou hotmail, façam login e pronto tem messenger na psp é o que eu uso e é oficial do msn.

17. Raven_fz2

Raven_fz2 Power Member

Já agora deixo aqui uma dúvida relacionada com o MSN... alguém consegue abrir o email do hotmail pelo browser da PSP?

Sempre que meto o mail e password ele não abre a conta, fica em loading infinitamente.

18. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Penso que o hotmail n funca....pera vou experimentar.

EDIT:

Deu.

Tem é de ser por aqui :

google.pt - procura msn moble - 1º link .

Última edição: 29 de Julho de 2008
  19. Raven_fz2

Raven_fz2 Power Member

Tentei agora e deu-me erro de "Bad Request" :/

Obrigado na mesma :)

EDIT: Tentei uma segunda vez, limpando a cache e cookies e já deu :D Obrigado mais uma vez.

Última edição: 29 de Julho de 2008

Partilhar esta Página