[Tutorial] Como ler as tuas musicas MP3 na Wii!

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Neste tutorial vou explicar como ouvir musicas MP3 na wii!
Necessitas:

1x Wii
1x Wiimote
1x Cartão de Memória SD (Com capacidade para pelo menos uma Musica mp3 e uma foto JPEG)
1x Leitor de cartões de Memória Sd no Pc!
xx Musicas Mp3 (A wii só suporta mp3)
xx Fotografias/Imagens mas têm de ser JPEG baseline, é obrigatório ter pelo menos uma foto/imagem JPEG baseline e uma música mp3!

Começa o tutorial:

1. Insere o teu Cartão de Memória SD, no leitor de Cartões de memória do teu PC!
2. Transfere para esse mesmo cartão as tuas musicas mp3 favoritas! (É de apontar que algumas musicas mesmo sendo mp3 não são compatíveis, mas são casos raros)!
3.Retirar o Cartão SD com segurança!
4.Inserir o Cartão na wii (Com a consola desligada)!
5.Abrir o "Wii channel" "Photo channel".
6. Escolher Digital Camera/Cell phone.
7. Fazer View!
8. Escolher Slide Show!
9. Carregar no botão "A" do wiimote!
10. Escolher "Change Settings".
11. Escolher "Coose song".
12. por baixo das que já vêm com a Wii devem estar lá as vossas musicas favoritas.
13. Carreguem no "B" e apontem o Wiimote para baixo para a lista de musicas andar para baixo, ou então cliquem com a tecla "A" na "seta", em baixo virada para baixo.
14. Se tiverem lás as vossas musicas cliquem numa delas com "A", e elas devem começar a tocar!
15. Se aparecer uma mensagem de erro essa musica mesmo que seja mp3 deve ser daquelas incompatíveis com a wii!
16. A qualidade da música varia de TV para TV e de Musica para música!
17. Podes regular o som da tua música, ou aumentando/baixando o som da TV, ou após clicares na tua música mp3 (tem de ser uma musica tua, não pode ser uma música da Wii),ao carregares no botão "+" ou "-" do Wiimote, podes regular o som da música ou mais (+) ou menos (-)! (Se regulares o som enquanto toca uma música que já venha com a Wii, a barra que mostra o aumento do som é menor do que essa mesma barra se tiveres a aumentar o som enquanto ouves a tua própria musica mp3)
 
Também ja sabia e muito util quando se tao a mostrar as imagens, com aqueles efeitos de transiçao e tudo mais. Da pa fazer boas apresentaçoes na wii :D

Mas acho que um channel de musica dava mais jeito e vai haver certamente no futuro.
 
mas em vez de fazer tanta marosca no Photo channel, para quando um Music Channel e um Video Channel com possibilidade de correr divX??
 
Provavelmente já andava para aí em posts, mas não sob a forma de tutorial pelo que não vejo problema nenhum em re-explicar a coisa :confused:
Aleluia alguem que me compreende. Eu sei que é antigo mas como ja disse muita gente nao sabe e mesmo que haja por ai posts provavelmente muita gente nao os vê. É a minha opiniao
Cumps

Ps.: Vamos parar com o off-topic :offtopic:

Edit: Temos o exemplo do Cleanmind_18 que nao sabia da existencia desses posts. Depois disse que era desnecessario so porque soube da existencia deles mas acho que assim por tutorial é mais facil
 
Última edição:
Back
Topo