[Tutorial] Como Meter Legendas Automaticamente

muito bom o post
ja tinha tentado colokar films inteiros com legenda e nada
eu usei apenas o psp video expresse e o vobsub
e deu na perfeiçao
o unico incomodo eh q demora um poko pra cnverter
mais no resto tudo clear


brigadao pela força
xD
 
Última edição pelo moderador:
boas,

no PSP Video Express demora imenso a converter videos....fogo......
estou a converter o fantastic 4 rise of the silver surfer..... pelo menos à 1hora......
eu converti este video pelo PSP Video 9 e dps utilizei o vobsub mas nao deu.....agr quero ver este(PSP Video Express)....

Cumps
 
Depois de uma tarde a tentar fazer tudo direitinho lá consegui. Tentei todas as maneiras que aqui disseram, mas só consegui usando o psp video express e o vobsub.

Agradeço a todos pela ajuda!
 
Última edição:
qual o melhor?!?!?!

Afinal de contas qual é o melhor e mais rápido programa de conversão de ficheiros de video que dê para adicionar legendas, onde se consiga obter a melhor qualidade de imagem que se pode usufruir da consola psp.
e qual o filtro adicional que se tem de instalar ao respectivo programa.
Faço essa pergunta visto que existem diversas opiniões e várias preferencias acerca de programas de conversão.

Somente queria que simplificassem, sendo um pouco mais objectivos na escolha final do programa, pois ainda estou indeciso com qual o programa mais indicado para a conversão de ficheiros avi, acompanhados com respectivas legendas, obtendo a melhor qualidade de reprodução na psp.

(Já agora pelo que vi a melhor qualidade de videos na psp é o formato de ficheiro "MPEG 4 AVC", ou não?)

Agradecia a vossa ajuda..
até breve, um abraço...
 
Afinal de contas qual é o melhor e mais rápido programa de conversão de ficheiros de video que dê para adicionar legendas, onde se consiga obter a melhor qualidade de imagem que se pode usufruir da consola psp.
e qual o filtro adicional que se tem de instalar ao respectivo programa.
Faço essa pergunta visto que existem diversas opiniões e várias preferencias acerca de programas de conversão.

Somente queria que simplificassem, sendo um pouco mais objectivos na escolha final do programa, pois ainda estou indeciso com qual o programa mais indicado para a conversão de ficheiros avi, acompanhados com respectivas legendas, obtendo a melhor qualidade de reprodução na psp.

(Já agora pelo que vi a melhor qualidade de videos na psp é o formato de ficheiro "MPEG 4 AVC", ou não?)

Agradecia a vossa ajuda..
até breve, um abraço...



divxtodvd

http://www.kerodownload.com/s-fx_info-id-4602.html
 
Última edição:
andam todos na droga so pode... melhor de todos...
xvid4psp vai na versao 5.032 pro

http://www.winnydows.com/news.php

basta meter a fonte... aka filme xvid ou o q for e escolher as legendas e é so colocar converter... nem preciso de mexer em parametros nenhuns. ficou impec no primeiro e segundo q meti a converter. ficou 20 estrelas.
 
muito obrigado "Neo_Cool", finalmente um programa de jeito e melhor ainda de fácil conversão e de excelente qualidade final, mas....

Estou com um grande problema, pois já começo a ficar muito aborrecido comigo mesmo e com o pc, pois já não sei de quem é o mal, se dos programas utilizados, se do sistema operativo, se dos codecs, ou meu.:005::005::005:

O problema é que "NENHUM!!!" dos programas de conversão, que eu saquei, inclusive, os de freeware, dão para efectuar a conversão, pois quando estão no decorrer do processo.. dão pura e simplesmente erro de conversão e desligam logo o programa que se estava a utilizar, até mesmo este espectacular prog "xvid4psp".
Alguns dos que utilizei foi-me apresentado a mensagem acerca de um tal ficheiro .DLL, e é claro fico na mesma...
Já desinstalei o antivírus e tentei fazê-lo mesmo com a net desligada é claro, pois estando sem antivírus instalado. Fiz isso pois pensei que fosse ele que me mandasse o programa de conversão abaixo.
Na minha singela opinião é que devo de ter um erro qualquer no sistema operativo que faz com que isto aconteça, pois com o azureus a decorrer, e se eu não mexer no pc durante algum tempo quando volto, o azureus pura e simplesmente desliga-se automaticamente, tal como o limewire, e pelos vistos estes mesmos programas de conversão de vídeo.
Até já dei permissão à firewall para deixar em paz estes progs, mas nem mesmo assim isto tudo resultou....
Existe algo que faz com que os programas que estejam a correr durante algum tempo, se desliguem, por favor preciso da vossa ajuda, pois não consigo resolver esta situação sozinho, gostaria que alguém mais entendido no assunto me pudesse auxiliar, para resolver este problema...
:(:smilliex::smilliex::smilliex::(:(:(
Espero pela vossa resposta, e até breve....
Muito obrigado, por tudo..
 
Última edição:
Como podes ver este sub-fórum é sobre PSP e como tal pouca gente te poderá ajudar nesse assunto de problemas com sistema operativo. Aconselho-te a visitares e criares um tópico nos sub-fóruns dedicados a dúvidas e suporte técnico relacionado com SOs, softwares entre outros, para o pessoal mais entendido te poder ajudar.
 
este xvid4psp da-me 2 ou 3 erros durante a conversao mas nem ligo porque ele continua a fazer tudo sem probs e o resultado final ta impec. :)
sao erros q nao nao fazem nada. :D
 
já experimentei, mas não tenho conseguido com nenhum dos que mencionaram, pensando que o problema era do pc então formatei-o e ainda vou ver no que dá, pode ser que passe a dar os programas, pois agora já estavam a dar, mas era somente uma conversão delimitada em tempo + ou - 15 min.
já agora com o "jet audio" quais são os codecs que tenho de instalar para conseguir legendas quando a conversão.
 
muito obrigado pela informação, logo vou esperimentar isso
já agora a aplicação para converter os videos no programa "JetAudio" é a aplicação "Video Converter"?, não é.
 
Já tinha dito aqui no fórum uma forma de fazer isso , espero que não te importes que diga aqui como , alguma coisa PM.


Basicamente usam o PSP Video Express ou o PSP Movie Creator (é a versão PRO e paga do Video express) e basta meter o ficheiro das legendas (.srt ou .sub) com o mesmo nome do filme.

(xxxxx.avi e xxxxx.srt)

As legendas serão 'coladas' automaticamente ao filme e com bom tamanho.

MAS.. (sim há um mas) só é possível se tiverem um filtro directshow para as legendas - directvobsub , que podem retirar aqui: http://www.free-codecs.com/download/DirectVobSub.htm

É só descomprimir e extrair um dos ficheiros VSFilter.dll para a system32 do Windows. Para registar o filtro é só start> Run e escrever regsvr32 VSfilter.dll.
Agora basta que o ficheiro de legendas tenha o mesmo nome do que o ficheiro de vídeo , como já tinha dito. Para converter usam o (eu uso) PSP Video creator ou Express.
Penso que também há outra maneira (boa para quem já tem o ffdshow instalado) , que era a que usava para ver filmes no WMP com legendas , é só instalar o ffdshow e na instalação seleccionar a opção de legendas (algo deste género) , depois é só converter com os habituais programas.
E pronto é tudo , com um file de 884 KB tem as vossas legendas.



isto tbm da com o PSP Video 9????
 
Back
Topo