[Tutorial] Como Meter Legendas Automaticamente

sim também.
Mas agora após formatar o pc, já consigo converter em condições, só que tenho mais um pequeno problema, é que os vídeos transformados só dão somente cerca de 2 minutos de visualização mesmo tendo indicado a duração total do video, por exemplo: uma série do house com o total de 43:02min somente consigo ver o mesmo durante 2:33min, na psp, pois de seguida aparece uma informação que interrompe a reprodução do mesmo a dizer "Este vídeo não pode ser reproduzido".
A versão que utilizo é a "3.90 M33-2", quando transferi o vídeo coloquei-o na pasta de vídeos na psp sem alterar o seu nome.
o que tenho de fazer para conseguir visualizar o video na totalidade????
 
Acabei por não perceber qual programa de conversão instalaste, de qualquer das formas se na psp aparece o erro "formato não reconhecido" é porque não converteste para mp4 ou então não foi bem convertido.
 
djbatata, utilizei o JetAudio e na conversão das séries house não tive problemas, mas com a conversão de um ou vários filmes divx durante a sua conversão dáva-me um erro em que dizia que o codecs "ffdshow" que utilizava poderia não ser o mais indicado, pois então fui ao site free-codecs.com e fiz mais um download de um codec, só que dá-me o mesmo erro.:(:(
Se fosse possível poderias deixar-me aqui, (ou alguém que o tenha), os codecs indicados por vós para a execução destes mesmos programas.:cwm3::cwm3:
Um abraço e um muito obrigado....
(Muito bom fim-de-semana prolongado)
:wavey::wavey:
 
Boas.

Deves ter para aí conflito de codecs, o melhor que tens a fazer é desinstalares todos 1 a 1 e limpar o registo com o ccleaner ou outra programa do genéro. Depois podes instalar este pack de codecs K-Lite Codec Pack 3.9.0 STANDARD é o uso desde a um ano para cá e ainda não tive quaisquer problemas. Qualquer coisa diz e já agora qual preferes este ou o xvid4psp?

Cumps.
 
Bons dias, a todos,
Muito obrigado por tudo , "DjBatata", em relação ao programa que prefiro, tenho uma certa tendência para usar o "JetAudio" mas se bem que o "xvid4psp" também me parece ser de simples utilização, mas.... tenho utilizado o "JetAudio".
Esta noite passada fiz o que disseste, desinstalei todos os codecs que tinha instalados, corri o "ccleaner" para limpar os registos, e instalei o "pack de codecs K-Lite Codec Pack 3.9.0 STANDARD" e hoje de manhã antes de vir para o trabalho fui ver se estava efectuada a conversão, utilizando o "JetAudio"... e qual o meu espanto, por mais uma vez, foi-me apresentado o mesmo erro em dizia que: (o codecs "ffdshow" que utilizava poderia não ser o mais indicado, e para consultar o site free-codecs.com), esta mesma indicação apareceu quando estava a 23min da conversão, tirei uma foto à mensagem de erro, só que de momento não a tenho aqui, pois estou no trabalho, se quiseres ver somente logo quando chegar a casa é que poderei pôr aqui a foto para que possas vêr.
O mais estranho é que consigo converter em condições séries do house e quando se trata de um filme em divx, aparece esta indicação.
Será da configuração do programa que tenho de alterar alguma coisa, ou o que será...:wow:
Muito obrigado pela ajuda, espero resolver este assunto dentro de breve.....
 
Última edição:
Estranho isso devia funcionar... sendo assim não sei mais o que podes fazer. Tenta outro codec substituindo apenas o ffdshow, por outro por exemplo o Coreavc.
 
Eu uso o Movie Creator e nunca deu problemas, para mim é o melhor, Ripa tudo e as legendas lem.se muito bem, Agora só vejo series e filmes tudo na psp antes de dormir.... cool ya
 
epa , desculpem lá , mas será que podem de uma vez por todas , dizer qual o melhor programa para converter filmes DIVX para a psp? e de preferencia que imbute legendas...

dizer tudo passo a passo... dizer o programa que usar... e depois mostrar com imagens como usar o programa... e chegar ao ponto de estar convertido com legendas , e depois para finalizar , meterem imagens a mostrar onde se coloca os ficheiros que se converteu ( o filme ) na PSP ...


obrigado
 
epa , desculpem lá , mas será que podem de uma vez por todas , dizer qual o melhor programa para converter filmes DIVX para a psp? e de preferencia que imbute legendas...

dizer tudo passo a passo... dizer o programa que usar... e depois mostrar com imagens como usar o programa... e chegar ao ponto de estar convertido com legendas , e depois para finalizar , meterem imagens a mostrar onde se coloca os ficheiros que se converteu ( o filme ) na PSP ...


obrigado

 
Com o PSP Video 9 o programa já insere as legendas automaticamente?

Eu instalei o vodsub que diziam no inicio mas n m está a aparecer nenhuma seta verde lol
 
Back
Topo