1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tutorial: Como por hltv num server e gravar demo a partir de dedicated server

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Bickuribox, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 6625)

1. Bickuribox

Bickuribox Power Member

Boas vou por aqui um tutorial para as pessoas verem como se mete hltv num server..

Tutorial:

1º -
    Instale o dedicated server, se ja o tiver intalado passe para o passo nº2;

2º - Vá a C:\Programasl\steam\steamapps\nome da conta\dedicated server e abra o programa "hltv";

3º - Em seguida e so connectar o hltv ao server que pretende pondo o comando "connect (ip)";

4º -
    Agora e so fazer como se fosse o demo na consola do jogo meta "record (nome)" e depois fassa stop;

5º - O demo deve estar em C:\Programasl\steam\steamapps\nome da conta\dedicated server\cstrike (Se for no Counter Strike 1.6).

Espero ter ajudado. Eu seguime por steam.. se for non-steam tem de procurar as pastas, nao sei se tao no mesmo sitio..

Última edição: 5 de Fevereiro de 2008
  2. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Eu ponho o hltv no meu dedicated server, mas se eu estou a jogar noutro server como é que ele vai gravar?

Cumpz.

3. Bickuribox

Bickuribox Power Member

quando vais por connect metes o ip do server em que queres que ele va

4. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Ok obrigado.

Cumpz.

EDIT: so da para usar se for no meu dedicated server, se tentar num server qualquer diz sempre que os proxy estao todos cheios.

Última edição: 5 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página