1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tutorial: Configurar software para Media Center

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Jocker_Boy, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1636)

1. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas. Hoje em dia há cada vez mais pessoas a montar um media center para ligar ao seu plasma/LCD.
    Tava a pensar lançar aqui uma proposta para um tutorial da configuração do software.
    Principalmente para ajudar nos conflitos dos codecs, para usar a grafica em vez do CPU, os varios leitores de media e muita gente usa o media portal, onde tenho reparado que não é facil configuração (eu ainda não consegui configura-lo da melhor maneira).
    Vou por aqui a minha config, que acho simples mas só para a semana é que consigo, ate lá tento perceber o media portal.

Já procurei no google e nunca encontrei nenhum tutorial, alguem sabe de alguma pagina que ajude a ter uma boa config???

2. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Ninguém está interessado em participar?
    Eu confesso que ainda ando às voltas com o player (Bsplayer e o MPC) porque, tenho qualidades diferentes na imagem entre ambos. E também ainda não consegui uma boa config para o media portal.

3. VFS0007

VFS0007 Banido

ja experimentaste o KMPLAYER? é excelente. é o meu eleito.

Cumps

4. Salvador_

Salvador_ Power Member

Tens no sticky, paginas do mediaportal para configuração.. ta la tudo.

5. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Podes por aqui o link, sff.
    Não encontro.

Partilhar esta Página