Tutorial: Configurar software para Media Center

Jocker_Boy

Power Member
Boas. Hoje em dia há cada vez mais pessoas a montar um media center para ligar ao seu plasma/LCD.
Tava a pensar lançar aqui uma proposta para um tutorial da configuração do software.
Principalmente para ajudar nos conflitos dos codecs, para usar a grafica em vez do CPU, os varios leitores de media e muita gente usa o media portal, onde tenho reparado que não é facil configuração (eu ainda não consegui configura-lo da melhor maneira).
Vou por aqui a minha config, que acho simples mas só para a semana é que consigo, ate lá tento perceber o media portal.

Já procurei no google e nunca encontrei nenhum tutorial, alguem sabe de alguma pagina que ajude a ter uma boa config???
 
Ninguém está interessado em participar?
Eu confesso que ainda ando às voltas com o player (Bsplayer e o MPC) porque, tenho qualidades diferentes na imagem entre ambos. E também ainda não consegui uma boa config para o media portal.
 
Ninguém está interessado em participar?
Eu confesso que ainda ando às voltas com o player (Bsplayer e o MPC) porque, tenho qualidades diferentes na imagem entre ambos. E também ainda não consegui uma boa config para o media portal.


Tens no sticky, paginas do mediaportal para configuração.. ta la tudo.
 
Back
Topo