1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Tutorial de video para a PSP "PSPVideo9"

Discussão em 'PlayStation' iniciada por devilsdice, 2 de Agosto de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 7451)

1. devilsdice

devilsdice Power Member

Bem, eu nunca fiz nada do genero mas como alguns nao sabem colocar videos na psp eu fiz 1 tutorial basico dos basicos de como usar o psp video 9 xD escolhi o psp video 9 pk é software livre e pk acho que é simples e muito bom. Para comessar teram de ter o psp video 9 e para isso "Google is your best friend:001:"

Isto é basico mas ja podem disfrutar de videos na psp, e como é basico se alguem quiser acrescentar mais alguma coisa ta a vontade, secalhar podera passar de basico a completo.:rolleyes:

Última edição: 2 de Agosto de 2006
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Oi,

Podias redimensionar as imagens, deixar só os links, ou usar thumbnails?
    De acordo com as regras do fórum 800x600 é a resolução máxima.

Cumps

3. Boas!!!
    Penso q este teu post vai ajudar muita gente, mas gostava de t por uma questao, esse prog tb da para converter filmes em dvd???? É q eu tenho um prog q n da, se alguem me puder indicar algum agradecia.
    Um abraço pa todo o forum

4. silenx

silenx Power Member

Boa iniciativa a de fazer o tutorial ;) Vai poupar muitas threads desnecessárias e repetidas que se viam por aí! Agora é só redimensionares as imagens e se calhar mudar o nome do tópico para "Tutorial video para a PSP" e quem sabe virar sticky;)

5. devilsdice

devilsdice Power Member

rodrigo_mm, nao isto so converte para a psp, se quiseres converter para dvd exprimenta o "WinAVIVideoConverter".

Eu nao sabia da resoluçao, peço desculpa, mas penso que ja ta bom agora xD isto ta simples, mas tambem penso que é o sufeciente para se iniciar a colocar videos na psp espero que ajude a quem nao sabe.

6. devilsdice, desculpa m n m devo ter explicado bem! O q perguntei foi se o psp video 9, da para converter formato dvd para a psp.

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ter um tutorial em sticky poderia evitar as constates perguntas sobre o mesmo mas teria que ser algo mais elaborado e de preferência sem erros de ortografia :wvsore:

Silentx já fizeste uma FAQ podias aproveitar o que já foi escrito em inúmeras threads e fazia-se mais um sticky.

8. silenx

silenx Power Member

Ok, vou tratar disso;)

9. Ankiboy

Ankiboy Power Member

Tenta arranjar o CloneDVD Mobile, é muito bom e coloca logo legendas, mas não é gratis tens trial de 21 dias.

10. Platanos

Platanos I quit My Job for Folding

É necessário ter firmware 1.50 para os filmes darem ou qualquer versão dá com esta conversão?

11. devilsdice

devilsdice Power Member

rodrigo, o meu pt nao é perfeito, tem paciencia xD

12. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Uma pegunta : Esta programa tb cola as legendas . sub ou .srt no ficheiro final ?

Partilhar esta Página