Xbox [Tutorial] Divx e Mkv com legendas na 360

Pronto é que até agora só se tem conseguido assim mesmo pôr as legendas no filme :(
Pensei que podias ter consguido por isso a bombar sem tar sempre a fazer trasncode....
 
Era nice era terem metido o raio do suporte para legendas na consola.....E ao que parece o proximo update não vai fazer nada quanto a isso...
 
infelizmente...
O que me acontece agora, é que quando estou a visualizar um filme, este por vezes pára para fazer o buffering do vídeo, tentei baixar a qualidade do encoder mas mesmo assim deixa a desejar...
Sugestões?
 
Começa a carregar o filme, para durante uns 5 minutos, mete no play e já deves conseguir ver o filme sem paragens (salvo se for em hd)
 
Pessoal, tenho uma problema. Segui todos os passos aqui descritos para o TVersity. Tenho o fddshow bem configurado e o DirectVobSub também. Quando faço a stream do folder ou file (tentei dois) e depois vou a selecionar o filme na xbox, o filme não arranca e aparece uma blade a dizer que s conecção ds Internet foi abaixo. Alguém me consegue ajudar?
 
Qual a qualidade de imagem que é transmitida com estes métodos? Isto é, vê-se tão bem na XBOX como no PC?

Tenho uma box TVIX HD que uso bastante, mas estava a pensar em comprar a XBOX360 para substitui-la e não só. Não quero ir é de cavalo para burro daí a pergunta :)

Trance
 
Última edição:
Se useres o método de converção do enconder 360(em qualidade máxima) a qualidade (pelo menos no meu caso) é melhor que no pc visto que a placa gráfica da 360 é ati e faz melhor a desconverção do vídeo que a minha nvidia 9500 gs
 
Com o TVersity a perda de qualidade é notória. Com o decoder não sei porque ainda não me apeteceu formatar o PC para meter o WMC. Continuo a usar a velinha XBOX 1(modificada) onde se consegue fazer tudo ;)
 
Eu tb n consigo meter o transcoder a funcionar, de qualquer maneira o windows media center bloqueia me o pc, e tenho sempre que fazer restart... Isto também no vista x64
 
Boas, tenho um problema tou a utilizar o transcoder, consigo ler quase tudo, a nivel de series ainda nao tive problemas, mas com filmes ja nao consigo ver alguns, só passa som, e rips boas como é o caso do axxo. Alguem sabe como resolver isto? Já meti no pause e esperei uns bons minutos e nada...

Abraço
 
Última edição:
Pessoal uma questão...sou um pouco noob no que toca ao media center, pois nunca lhe mexi. Li um tutorial no site da xbox mas tenho algumas dúvidas.
Eu tenho o XP Professional SP3. Tenho a 360 ligada ao router do meu pc directamente. O que mais preciso para ter o media center na xbox? Para ouvir música, ver vídeos...e tudo isso.
Tenho que configurar o pc em rede com a xbox ou isso está feito automaticamente?
Software necessário?

Obrigado :)
 
Última edição:
Boas, tenho um problema tou a utilizar o transcoder, consigo ler quase tudo, a nivel de series ainda nao tive problemas, mas com filmes ja nao consigo ver alguns, só passa som, e rips boas como é o caso do axxo. Alguem sabe como resolver isto? Já meti no pause e esperei uns bons minutos e nada...

Abraço

Primeiro certifica te que o teu pc consegue passar o filme em condições. Se não for esse o problema vai ao incon do transcoder e aumenta os segundos do buffer.

DannyPT disse:
O que mais preciso para ter o media center na xbox? Para ouvir música, ver vídeos...e tudo isso.

Se te estás a referir ao media center mesmo...e não à partilha de video pelo windos media player o qual acedes pelo dashboard...então precisas de outros SO....o media center apenas vem com o vista ou o windows media center...não vem com o xp independetemente se tens todos os service pack ou não
 
Subi para 20 continua igual, o filme corre bem no pc. Contudo, ontem sakei um filme que nao dava mas tentei outra release e funcionou bem. Estranho...
 
Primeiro certifica te que o teu pc consegue passar o filme em condições. Se não for esse o problema vai ao incon do transcoder e aumenta os segundos do buffer.



Se te estás a referir ao media center mesmo...e não à partilha de video pelo windos media player o qual acedes pelo dashboard...então precisas de outros SO....o media center apenas vem com o vista ou o windows media center...não vem com o xp independetemente se tens todos os service pack ou não

Não. Eu só queria mesmo partilha de videos, imagens, música entre a 360 e o pc. Nada mais. Para isso preciso do quê...?
 
Back
Topo