Xbox [Tutorial] Divx e Mkv com legendas na 360

è preciso e já estiveste a fazer perguntas no thread onde te explica como o fazer.
Eu sei k te disseram k era preciso o media center para partilhar videos mas não é verdade...e o que fez o tutorial (o qual está mto bem feito) continua com o titulo errado desde o incio...akilo é como configurar o windoes media player...o media center é uma coisa serada
 
è preciso e já estiveste a fazer perguntas no thread onde te explica como o fazer.
Eu sei k te disseram k era preciso o media center para partilhar videos mas não é verdade...e o que fez o tutorial (o qual está mto bem feito) continua com o titulo errado desde o incio...akilo é como configurar o windoes media player...o media center é uma coisa serada

Pois estava meio confuso. Aqui diziam-me uma coisa e no outro diziam outra...lol.
Obrigado out_sider ;)

Já agora, sabes de algum tutorial em como configurar a xbox em rede com o pc? Se for preciso claro...

Mais uma vez, obrigado.
 
Estou a tentar por o TVersity a funcionar, mas não estou a conseguir. Quando faço "Start Sharing" dá-me um erro "MediaServer.exe stopped working and was closed" no Windows vista.
Nem consigo por nada no TVersity para poder partilhar com Xbox.

Se alguém poder ajudar agradecia.
 
Como já referi noutro post sou um grande maçarico na xbox 360. FOi prenda para as crianças e nem sabia que poderia ver filmes em definições de 1080i (que é o máximo que a minha tv suporta). Mas mesmo que seja a 720 p já fico bastante satisfeito :)

Eu encondo os filmes mkv para avi ou mp4 com o OJOsoft Total Video Converter, que considero bastante bom. Não me preocupo muito com legendas pois gosto de ver os filmes em ingles mas com os tutorials aqui expostos vou tentar encondar com legendas de mkv pra mp4. No tempo em que os leitores dvd de sala não liam legendas ainda encondei alguns de divx para dvd para a familia ver e incrustava-lhes as legendas, mas esse passo será posterior. Agora só quero ver os filmes a bombar...

Testei no entanto mp4 v2 na xbox e ela n reconheceu o ficheiro. Depois testei mp4 e reconheceu o ficheiro mas pediu-me para actualizar e ligar á net. Eu não tenho saida ethernet na sala onde tenho a tv e e n tenho portatil recente que me permita ligar via pc. Há alguma maneira de actualizar os codecs da xbox sem a ligar directamente á net e sem ter de comprar o adaptador wireless para net?

Desculpem lá as dúvidas básicas mas é o que se arranja...

Obrigado a todos os que tentam de alguma forma ajudar.

Xall
 
Não há nenhum método pa por legendas sem precisar de por net na xbox? É que tenho alguns problemas em por net na xbox ao lado da minha melhor televisão, uma vez que tenho router e de norma N que supostamente nao funca na xbox
 
Não há nenhum método pa por legendas sem precisar de por net na xbox? É que tenho alguns problemas em por net na xbox ao lado da minha melhor televisão, uma vez que tenho router e de norma N que supostamente nao funca na xbox

Legendas e por net na 360?!
A única coisa k faz com que ligues a 360 ao xbox live é conseguires os updates para poderes passar mp4 e avi. Não te trás nada de novo em relação às legendas.
Consegues ter legendas sem ligares a 360 a um pc se é isso que estás a perguntar.
 
Como já referi noutro post sou um grande maçarico na xbox 360. FOi prenda para as crianças e nem sabia que poderia ver filmes em definições de 1080i (que é o máximo que a minha tv suporta). Mas mesmo que seja a 720 p já fico bastante satisfeito :)

Eu encondo os filmes mkv para avi ou mp4 com o OJOsoft Total Video Converter, que considero bastante bom. Não me preocupo muito com legendas pois gosto de ver os filmes em ingles mas com os tutorials aqui expostos vou tentar encondar com legendas de mkv pra mp4. No tempo em que os leitores dvd de sala não liam legendas ainda encondei alguns de divx para dvd para a familia ver e incrustava-lhes as legendas, mas esse passo será posterior. Agora só quero ver os filmes a bombar...

Testei no entanto mp4 v2 na xbox e ela n reconheceu o ficheiro. Depois testei mp4 e reconheceu o ficheiro mas pediu-me para actualizar e ligar á net. Eu não tenho saida ethernet na sala onde tenho a tv e e n tenho portatil recente que me permita ligar via pc. Há alguma maneira de actualizar os codecs da xbox sem a ligar directamente á net e sem ter de comprar o adaptador wireless para net?

Desculpem lá as dúvidas básicas mas é o que se arranja...

Obrigado a todos os que tentam de alguma forma ajudar.

Xall



Legendas e por net na 360?!
A única coisa k faz com que ligues a 360 ao xbox live é conseguires os updates para poderes passar mp4 e avi. Não te trás nada de novo em relação às legendas.
Consegues ter legendas sem ligares a 360 a um pc se é isso que estás a perguntar.

Ele é isso que perguntou out_sider, mas eu no post anterior ao dele pergunto se é possivel actualizar a xbox sem a ligar á net...se me puderes ajudar eu agradeço...
 
Legendas e por net na 360?!
A única coisa k faz com que ligues a 360 ao xbox live é conseguires os updates para poderes passar mp4 e avi. Não te trás nada de novo em relação às legendas.
Consegues ter legendas sem ligares a 360 a um pc se é isso que estás a perguntar.


Sim sim era isso, só agora é que comecei a mexer mais na 360
 
Mas para ver Divx, Mp4 atravês de uma pen ou disco não é preciso ter a consola ligada ao LIVE? Ontem a fazer uns testes com uns filmes em divX tive que a ligar a net para os correr. E a consola esta actualizada.

Mas por streaming é que nao tenho que ligar ao live.
 
Mas para ver Divx, Mp4 atravês de uma pen ou disco não é preciso ter a consola ligada ao LIVE? Ontem a fazer uns testes com uns filmes em divX tive que a ligar a net para os correr. E a consola esta actualizada.

Mas por streaming é que nao tenho que ligar ao live.

Para se ver divx ou mp4 é necessário fazer o downloads dos codecs uma vez....ou seja...kando tentares correr pela primeira vez um video que a xbox 360 não corre (e há codecs) a consola faz o download do update pelo xbox live e fica guardado no disco. A partir daí não é preciso ter consola mais nenhuma vez ligada ao live.
 
a xbox360 é uma grande consola de jogos mas para ver filmes é uma bosta...

xbox360 (jogos) + popcorn hour (filmes) = festa :)
 
a xbox360 é uma grande consola de jogos mas para ver filmes é uma bosta...

xbox360 (jogos) + popcorn hour (filmes) = festa :)

Desculpa discordar de ti..
Comprei a Xbox ha 3 semanas e andava com a ideia de comprar um Disco multimédia.. Desde que coloquei isto a dar filmes, passou-me completamente a ideia de o comprar..
Até pq o dinheiro tá caro :D :D!!
Tem boa qualidade e o barulho feito pela consola é praticamente abafado pelo som do filme, série...
 
a xbox360 é uma grande consola de jogos mas para ver filmes é uma bosta...

xbox360 (jogos) + popcorn hour (filmes) = festa :)

Não concordo de maneira nenhuma...se as conversões forem feitas convenientemente apresenta uma qualidade de imagem mto boa (visto que o chip gráfico é da ati).
Converter um filme em 1080p em mkv para wmv e ver na 360 é uma das melhores experiências de imagens que pessoalmente tive.É verdade que não suporta ficheiro m2ts como a ps3 mas funciona muito bem com o transcoder 360 e se quiser ver um ficheiro em avi com legendas não é preciso fazer mais nada a não ser colocar as legendas e o ficheiro na mesma pasta e correr a partir do media center (o k btw com a ps3 não funciona). É verdade que se falassemos de um media center construido por cada um a experiencia seria melhor e mais prática mas não faz com que a xbox 360 seja uma bosta
 
Desculpem lá a insistencia mas não estou a conseguir por isto a dar filmes em HD. O Ojosoft converte para todo o tipo de ficheiro, e como arranca o fddshow na conversão coloca as legendas na imagem encondada. mas as legendas nem são importantes no meu caso. O problema é que se encondo para AVI HD 720p ou 1080p:Mpeg4 4000Kbps Audio Mp3 256Kbps a consola diz que não tem actualizações possiveis para o codec necessário (ligada ao live).

Tenho no Ojosoft a opção de converter para, e lendo especificamente o que estás escrito no programa, xbox360 divx5 2000Kbps Audio Mp3 256Kbps, no entanto assim estará naturalmente o ficheiro a perder qualidade. Isto tudo no separador AVI.

NO separador MP4 tambem existe comversão especifica para xbox, bem assim como no separador WMV, sendo que neste permite 3000Kbps, ainda assim aquem dos 720p, mas todos eles reduzem a qualidade do filme. O unico que mantem é o AVI HD inicialmente referido que o live diz não ter actualizações.

Alguem me pode explicar isto como se eu fosse muito burro?
 
Bem antes de mais obrigado pelo tutorial, funcionou bem para o meu pc e consigo ver filmes na 360 na boa, no entanto hoje queria instalar o transcoder 360 no pc da minha mae e dáme este erro:

System.TypeInitializationException: The type initializer for 'Transcode360.Settings'
threw an exception. ---> System.UnauthorizedAccessException: Access to the
path is denied.
at System.IO.__Error.WinIOError(Int32 errorCode, String maybeFullPath)
at System.IO.__Error.WinIOError()
at System.IO>FileInfo.MoveTo(String destFileName)
at Transcode360.Interface.Log.OnCreateNewLogFile()
at Transcode360.Interface.Log.get_Writer()
at Transcode360.Interface.Log.WriteInfo(String aString)
at Transcode360.Settings.Reload()
at Transcode360.Settings..cctor()
---End of inner exception stack trace---
at Transcode360.TrayForm..cctor()

Nao consigo desinstalar o programa porque dizer para eu o fechar e nao ta aberto, nem sequer no Task Manager ta la o Transcoder360

Nao sei o que é que se passa :S, ja andei a googlar, mas nao consigo resolver o prob
 
Back
Topo